E um avançado diferenciado.Esta equipa, com 2 laterais de qualidade, seria extraordinária!
E um avançado diferenciado.Esta equipa, com 2 laterais de qualidade, seria extraordinária!
É isto.Há que valorizar e potenciar os jogadores que temos no plantel e não ir ao mercado buscar jogadores medianos como é comum nos mercados de inverno que só acumulam na divida. A vir teria que ser jogadores com qualidade para serem titulares.
Neste momento temos ausências, mas este mês não é muito exigente e no inicio do proximo mês já devemos ter jogadores recuperados.
Eu ficava satisfeito com os laterais, sinceramente. Acho que se estivessem bem assistidos pelas alas, os nossos avançados iam marcar mais e parecer muito melhores!E um avançado diferenciado.
Experimentaste a tua prima??Vou ser trucidado, mas a minha prima jogava isso e experimentei uma vez. Não percebi um caralho daquilo!
Estamos com melhor futebol, finalmente os artistas estão a dar cartas mas, sim, há ainda muitos obstáculos. E passar o sbordgingue vai ser um osso muito duro de roer. Ainda para mais com 2 Pinheiros ou Godinhos nos jogos.Onde está o teu pessimismo? Eu não acredito que nos deixem sacar o bi nacional. Mais depressa sacamos a LE
Liga para o Morelos.E um avançado diferenciado.
Oh, quem nunca?Experimentaste a tua prima??
Em que raio de sistemas familiares vocês vivem??Oh, quem nunca?
O que são "seguidas" para ti?21 vitórias seguidas , mas isso interessa lá para alguma coisa?
nunca joguei tb mas é genero siims?? mas em legos?? sera isso?? como vicia isso as pessoas???Imagina uns Legos digitais, em que podes contruir as cenas que quiseres e depois andar por lá com uns bonecos feitos à tua maneira. Crias mundos e etc.
Não é tipo SIMS porque o o SIMS é demasiado completo, até uma cagadeira de bronze podes comprar. Mas tem bué de cenas embora os gráficos façam lembrar um jogo dos anos 90. Eu quem vejo viciado é mesmo pela cena de contruíres cenas e mundos e isso.nunca joguei tb mas é genero siims?? mas em legos?? sera isso?? como vicia isso as pessoas???
eu jogos joguei sensible soccer ..e wolfstains ou la como se escreve..
Deixa lá que o Viña está a sair um rico flopLiga para o Morelos.
Já que o SO foi emprestado para a Roma não tem lá ninguém de jeito para as laterasi? Tirando o Viña claro..
Abraço Ivan
A tua prima é engraçada?Vou ser trucidado, mas a minha prima jogava isso e experimentei uma vez. Não percebi um caralho daquilo!
Consecutivas, seguidas uma a seguir á outraO que são "seguidas" para ti?
Em quê? Pergunta honesta.21 vitórias seguidas , mas isso interessa lá para alguma coisa?
Concordo totalmente.Há que valorizar e potenciar os jogadores que temos no plantel e não ir ao mercado buscar jogadores medianos como é comum nos mercados de inverno que só acumulam na divida. A vir teria que ser jogadores com qualidade para serem titulares.
Neste momento temos ausências, mas este mês não é muito exigente e no inicio do proximo mês já devemos ter jogadores recuperados.