Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,963
1,216
Há que valorizar e potenciar os jogadores que temos no plantel e não ir ao mercado buscar jogadores medianos como é comum nos mercados de inverno que só acumulam na divida. A vir teria que ser jogadores com qualidade para serem titulares.

Neste momento temos ausências, mas este mês não é muito exigente e no inicio do proximo mês já devemos ter jogadores recuperados.
É isto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Onde está o teu pessimismo? Eu não acredito que nos deixem sacar o bi nacional. Mais depressa sacamos a LE
Estamos com melhor futebol, finalmente os artistas estão a dar cartas mas, sim, há ainda muitos obstáculos. E passar o sbordgingue vai ser um osso muito duro de roer. Ainda para mais com 2 Pinheiros ou Godinhos nos jogos.

Estou razoavelmente otimista. Caso raro, eu sei. 😉

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,859
13,266
Se os jogadores estão todos rotos é preciso ir buscar malta à equipa B, já que não há guita.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,367
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Imagina uns Legos digitais, em que podes contruir as cenas que quiseres e depois andar por lá com uns bonecos feitos à tua maneira. Crias mundos e etc.
nunca joguei tb mas é genero siims?? mas em legos?? sera isso?? como vicia isso as pessoas???

eu jogos joguei sensible soccer ..e wolfstains ou la como se escreve..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
nunca joguei tb mas é genero siims?? mas em legos?? sera isso?? como vicia isso as pessoas???

eu jogos joguei sensible soccer ..e wolfstains ou la como se escreve..
Não é tipo SIMS porque o o SIMS é demasiado completo, até uma cagadeira de bronze podes comprar. Mas tem bué de cenas embora os gráficos façam lembrar um jogo dos anos 90. Eu quem vejo viciado é mesmo pela cena de contruíres cenas e mundos e isso.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,347
14,562
Há que valorizar e potenciar os jogadores que temos no plantel e não ir ao mercado buscar jogadores medianos como é comum nos mercados de inverno que só acumulam na divida. A vir teria que ser jogadores com qualidade para serem titulares.

Neste momento temos ausências, mas este mês não é muito exigente e no inicio do proximo mês já devemos ter jogadores recuperados.
Concordo totalmente.

• Love
Reações: Miguelfcp80