Isso são umas escadas?
Isso são umas escadas?
Eu nunca gostei de guarda redes…Vou, na boa.
Mas eu gosto do estilo que manda ter luvas, mas de futebol.
Aquelas sem dedos futsal foda-se, que merda sem pinta nenhuma.
Equipamento sempre num brinco e umas luvas tão funcionais como com pinta. Vida de guarda-redes.
Não. É uma linha de caminho de ferro com buço.Isso são umas escadas?
A culpa é sempre dos outros não é @Villas ?Eu nunca gostei de guarda redes…
Estão lá só para ser desmancha prazeres…
Ide trabalhar
Esse tipo está a tornar-se um caso sério… olha aí @FCP1000Incrível destilar de ódio do Camelo Vilar acerca de Sérgio Conceição:
Dizia-se aqui muitas vezes que o SC era um treinador tão fraco que os comentadeiros nem o atacavam..Incrível destilar de ódio do Camelo Vilar acerca de Sérgio Conceição:
E tu o que achas que devemos pensar ou dizer??Esse tipo está a tornar-se um caso sério… olha aí @FCP1000
Esse gajo é um ser humano nojento, só faltou desejar a morte a Sérgio Conceição, enfim triste e patético palhaço que a propalada CNN Portugal promove e dá tempo de antena.Seria de valor que o Conceição um dia destes, numa CI, perguntasse ao postal da CNN se quer um autógrafo dele.
Tem um trauma gigante com o Porto. O tempo passa e a coisa não melhora. Algum portista lhe deve ter comido a mulher.Esse gajo é um ser humano nojento, só faltou desejar a morte a Sérgio Conceição, enfim triste e patético palhaço que a propalada CNN Portugal promove e dá tempo de antena.
Devia era estar no Júlio de Matos e não num canal de televisão.Tem um trauma gigante com o Porto. O tempo passa e a coisa não melhora. Algum portista lhe deve ter comido a mulher.
Alguém que se acuse.
O Porto deixa-os malucooooos!Devia era estar no Júlio de Matos e não num canal de televisão.
Esse hate ao PSB nao ha forma de o conseguires camuflar hehe.E tu o que achas que devemos pensar ou dizer??
Eu cá acho que tu estás mais preocupado em achar que o SC é o maior treinador do mundo do que em defender um dos nossos......
Mas eu não vou dizer o que penso do FDP do Vilar senão ainda aparece por aí o 777 a pedir a minha expulsão do fórum....
Que raio é o PSB?Esse hate ao PSB nao ha forma de o conseguires camuflar hehe.