Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,836
3,350
A jogarmos assim vai ser muito difícil nos pararem! Incrível o foco, a garra colocada em jogo...só convinha começar melhor os jogos, em vez de irmos atrás do prejuízo. Mas a forma como o fazemos...é qualquer coisa de épico!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,784
5,324
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se mantivermos este ritmo, podemos chegar aos 90 golos no campeonato. Sem lesões e castigos, secalhar aos 100.

👏

Agora já chega de inventar nas laterais. Putos lá para dentro pf!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje acabamos com um central na lateral, um médio a central, 2 miúdos nas alas, uma ala esquerda da equipa B e com o Fábio que é um 10 a 8 de alta rotação
Deve haver aqui algum mérito no meio

E os miúdos da B devem ter ouvido bem os treinos
É ver os 2, num jogo basicamente feito, como cães de caça a dar tudo e a ganhar o canto do 1-4; estes comportamentos nascem nos treinos, no dia a dia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E AVB para presidente, SC diretor para o futebol e V.Bruno a treinador? 😁
O SC já foi diretor para o futebol mas diz que não é para ele
Ele quer é estar no campo
Ele e o Vítor Bruno como dupla no nosso clube durante 10 anos e durmo como um bebé (já lhe pediste desculpa por o querer despachar no verão? 🤣)

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
O SC já foi diretor para o futebol mas diz que não é para ele
Ele quer é estar no campo
Ele e o Vítor Bruno como dupla no nosso clube durante 10 anos e durmo como um bebé (já lhe pediste desculpa por o querer despachar no verão? 🤣)
Reconheço que esta época me surpreendeu. Esta nova forma da equipa jogar e ultrapassar as limitações, que são muitas, é de muito valor! Mas isto só interessa se no final corresponder a títulos (tal como ele diz).

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Reconheço que esta época me surpreendeu. Esta nova forma da equipa jogar e ultrapassar as limitações, que são muitas, é de muito valor! Mas isto só interessa se no final corresponder a títulos (tal como ele diz).
Vão ser 3 títulos em maio
E um deles festejado no galinheiro
Podes comprar bilhetes para a final em Sevilha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Estás cá em baixo? Um "bump" merecido!

É o timoneiro de um grande plantel. 16V e 2E em 18J para o campeonato. Que coisa abusrda! Alguma vez fizemos algo semelhante?

Nenhuma equipa consegue estar ao mais alto nivel ao longo de um campeoanto inteiro. Os campeões fazem-se quando nos momentos baixos, ganhamos na mesma. E o facto é que só temos vitórias no mosso momento mais dificil até agora. Impressionante!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,861
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu quero é que estes recordes todos - vitórias seguidas, golos, etc - se traduzam em canecos. Mas, para já, há que dar mérito a quem provou, mais uma vez, que os adeptos não percebem um boi disto. ;)

A continuarmos assim só uma derrocada drástica de forma nos retirará do trilho do título. A taça depende da inspiração da equipa nos sempre difíceis jogos contra os corruptos II e a Liga Europa é um sonho, quiçá possível, mas é muito difícil de conquistar. Muita coisa teria que dar certo de forma consecutiva para a conseguirmos levantar.

Se formos "só" campeões nacionais já ficarei super feliz e comerei o meu chapéu em relação à minha vontade em que ele não continuasse. Aliás, digo já que a minha opinião estava errada mesmo se não vencermos o campeonato e ficarmos a zero. O homem tem que continuar e têm que lhe ser dados melhores jogadores. Continua um teimoso do caralho em algumas situações (demora na aposta do talento, Corona, etc e tal) mas já se percebeu que com melhores jogadores consegue colocar a equipa sempre a render o máximo que pode.