Perdoa-lhes SC que eles(SAD) não sabem o que fazem!
ADIANTA-LHE MUITO TANTOS NERVOS.....Imagens EXCLUSIVAS do Conceição nesta altura no balneário do Dragão: BREAKING NEWS!!
Canadianbate com a puta da porta.
esse clube tem bater no fundo para haver a hipotese minima dos vigaristas deixarem o clube em paz.
ladroes sugaram ate o deixar de rastos como se ordenados riquissimos nao chegasse ainda por mais por dirigentes nojentos incompetentes.isto e um case study como alguem que faliu uma empresa ganha 500 mil por epoca
bela facada que levou este do mentiroso que pensa que o clube e dele
Não. Continuamos com o plantel mais forte dos 3, mas continua a estar muito desiquilibrado.O plantel sem Diaz é inferior ao dos lagartos ?
Não há.a que hora es la rueda de prensa hoy?, no me quiero perder su cara
Falta-te aí um fator muito importante:Não. Continuamos com o plantel mais forte dos 3, mas continua a estar muito desiquilibrado.
No inicio da epoca era o pior...agora é o melhor...Não. Continuamos com o plantel mais forte dos 3, mas continua a estar muito desiquilibrado.
Fui eu que disse isso? Deves estar enganadoNo inicio da epoca era o pior...agora é o melhor...
Se pensasse em candidatar-se a Presidente....ia ser um candidato muito sério a ganhar!A salvaçao do clube hoje em dia és tu Sergio!
Como é que temos um plantel mais forte dos 3 se só temos 1 lateral direito que é adaptado e 1 extremo esquerdo? Não temos alternativas ofensivas no banco com qualidade exceto o Taremi! O Chico para já não pode ser essa alternativa em 40 jogos pelos A tem 2 golos e 1 assistência e o Borges em 50 jogos na segunda liga tem uns incríveis 4 golosNão. Continuamos com o plantel mais forte dos 3, mas continua a estar muito desiquilibrado.
Porque temos o melhor redes, a melhor defesa titular, o melhor meio campo e o melhor ataque dos 3. É verdade que é um plantel desiquilibrado por causa do que referiste, mas não vejo o dos rivais a ser superiorComo é que temos um plantel mais forte dos 3 se só temos 1 lateral direito que é adaptado e 1 extremo esquerdo? Não temos alternativas ofensivas no banco com qualidade exceto o Taremi! O Chico para já não pode ser essa alternativa em 40 jogos pelos A tem 2 golos e 1 assistência e o Borges em 50 jogos na segunda liga tem uns incríveis 4 golos