Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Que histeria maluca para aqui vai!!!

O SC até ver é funcionário do clube, não se misturem as coisas!!

É pago e bem pago para treinar!!!

Que faça o que tem que fazer!

Já agora, em 4 anos ganhou apenas 2 campeonatos!!

Depois, é um facto que estamos a jogar melhor, mas antes de mais porque temos um plantel fantástico, cheio de diamantes, e não como a maralha andava a dizer, QUE O SC NÃO TINHA JOGADORES!!!!

Deixem-se pois de merdas!

Sempre tivemos os melhores jogadores, os de maior potencial, e não como sempre andaram a dizer os FDPs dos Brazes de Lisboa anos a fio, que era o BOIFICA QUE TINHA UM PLANTEL FANTÁSTICO QUE IA JOGAR A TRIPLICAR, E ATÉ IAM LUTAR PELA C CHAMPIONS.....

Sosseguem, e toca mas é a apoiar a equipa, o Presidente, o treinador SC, que temos imenso para ganhar este ano!!!!
Oh Diabo! Esse foi de qualidade ...

O que não dá um almoço bem regadinho e um E-mail do Xiquinho Marques na caixa do correio ...

Justificar a delapidação financeira do FCPorto por parte dos órgãos de direção, encabeçado pelo seu Presidente ? Está quieto ...

Justificar a incompetência que tem sido a planificação dos plantéis do FCPorto e a perda evidente de qualidade nos últimos anos ? Está de chuva. Manda a cartilha dizer que tem sido só diamantes e que o plantel respira qualidade ...

Por último, manda a cartilha virar-se agora para o Sérgio. Que trabalhe ! Qual é a dele ? Isso mesmo ...

Defender é quem se tem aproveitado do clube financeiramente. Esses é que devem ser protegidos!

Grande Xico crlh!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: incrivel e bertobrb

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Oh Diabo! Esse foi de qualidade ...

O que não dá um almoço bem regadinho e um E-mail do Xiquinho Marques na caixa do correio ...

Justificar a delapidação financeira do FCPorto por parte dos órgãos de direção, encabeçado pelo seu Presidente ? Está quieto ...

Justificar a incompetência que tem sido a planificação dos plantéis do FCPorto e a perda evidente de qualidade nos últimos anos ? Está de chuva. Manda a cartilha dizer que tem sido só diamantes e que o plantel respira qualidade ...

Por último, manda a cartilha virar-se agora para o Sérgio. Que trabalhe ! Qual é a dele ? Isso mesmo ...

Defender é quem se tem aproveitado do clube financeiramente. Esses é que devem ser protegidos!

Grande Xico crlh!!

E ainda gozavam a figura que guerras e janelas faziam.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,655
10,460
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu, que já fui um grande crítico do SC, neste momento posso garantir que lhe dou o meu apoio incondicional até ao final da época!

O que lhe estão a fazer é simplesmente nojento! Delapidar em Janeiro um plantel e uma equipa que está a ter este rendimento é de bradar aos céus!

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,167
649

Depois, é um facto que estamos a jogar melhor, mas antes de mais porque temos um plantel fantástico, cheio de diamantes, e não como a maralha andava a dizer, QUE O SC NÃO TINHA JOGADORES!!!!

Sempre tivemos os melhores jogadores, os de maior potencial, e não como sempre andaram a dizer os FDPs dos Brazes de Lisboa anos a fio, que era o BOIFICA QUE TINHA UM PLANTEL FANTÁSTICO QUE IA JOGAR A TRIPLICAR, E ATÉ IAM LUTAR PELA C CHAMPIONS.....

Sosseguem, e toca mas é a apoiar a equipa, o Presidente, o treinador SC, que temos imenso para ganhar este ano!!!!
Havia de bater com a porta, assim espero eu, se se confirmar este saque ao clube, que a muitos nem um feijão lhe deve caber no cu.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa reconheço ...

Só mesmo estes mamões da direção, estes chupistas e estes cartilheiros avençados, para me colocarem do lado da barricada de Sérgio Conceição.

• Like
Reações: dragao_69

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Sérgio que fuja deste circo que é a nossa SAD.
Merece trabalhar com profissionais à séria e sem interesses pessoais que lesem o clube.
Ele que prepare e integre uma candidatura aos órgãos sociais. Ele e AVB bem que poderiam estar na liderança do FCPorto. Algo tem de mudar para acabar com a manada de sorvedouros dos dinheiros do FCPorto que atualmente gravitam sem regras ou lei que pare a destruição de valor do clube.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sérgio o mauzão da fita e o incompetente.....

Foda-se....já vale tudo pelo lambanço!

Não acredito que li isto aqui.
Parece uma versão azul e branca do ser orc.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio há muito que merece todo o reconhecimento e respeito dos adeptos pela sua entrega e profissionalismo nestes anos

O lado do treinador ao nível do jogo em si são outros quinhentos
E acredito que o Sérgio, que já é um grande treinador, seria estupidamente melhor se não tivesse que ser bombeiro de serviço

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,716
19,376
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Era mais que evidente que isto iria chegar aqui. A SAD é uma eterna vítima. Dos treinadores. Do COVID. Do sistema. Dos empresários. Dos jogadores sem escrúpulos. Dos empresários.
#prayforsad

Sérgio o mauzão da fita e o incompetente.....

Foda-se....já vale tudo pelo lambanço!

Não acredito que li isto aqui.
Parece uma versão azul e branca do ser orc.

• Like
Reações: Edgar Siska

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,010
19,263
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

E vergonha na puta da cara, não há?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele que prepare e integre uma candidatura aos órgãos sociais. Ele e AVB bem que poderiam estar na liderança do FCPorto. Algo tem de mudar para acabar com a manada de sorvedouros dos dinheiros do FCPorto que atualmente gravitam sem regras ou lei que pare a destruição de valor do clube.
O Sérgio tem que ser o treinador do projeto, nunca num cargo acima, pelo menos na minha opinião

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,705
99,315
AVB e SC seria uma dupla de sonho para comandar os destinos do FC Porto! Primeiro teriam de fazer uma limpeza no clube e depois construir um novo ciclo de grandes sucessos!

Mas duvido que o SC queira. Deve querer continuar a treinar. Mas não me importava que fosse o treinador do AVB (caso não quisesse ser dirigente).