Passo para te dar um enorme abraço grande Sérgio. Grande vitória. Contra tudo e todos. Dentro e fora do clube!
Um a afundar o país e outro a manter a tona da água um clube . O oposto completamente
O problema é que algum dia a parte financeira tem de se sobrepor à desportiva sob pena de acabar o clube."A parte financeira sobrepos-se à parte desportiva"
Vai "abdicar" da UEFA, cheira-me. Quer dizer, tudo fará para a vencer, claro, mas o foco irá passar totalmente para o campeonato e para os dois jogos das meias com o sbordingue.
E acredito que, no final da época, arranjando um bom clube com um bom projeto, faça forcing para sair e sairá pelo seu próprio pé. A corda partiu.
Não se esqueçam que o Luiz Diaz forçou a saida.Esperem o Macaco e os cartilheiros vir dizer que o SC é o principal responsável pela situação por não se ter qualificado para os oitavos da CL.
Exacto. O problema é tudo o que nos trouxe até ao ponto de sermos forçados, por penúria e degredo financeiro, a termos de vender o nosso melhor jogador...em Janeiro, no pico de todas as decisões. Nunca aconteceu.O problema não é a venda do Diaz. É tudo o que nos trouxe até aqui.
Estava a espera de mais a sério...Utilizas bastante bem o sarcasmo, parabéns.
Tu nunca tens amnésia! Nunca!O futebol é o momento. E amnésias é prato do dia.
2 ou 3 maus resultados e a culpa é do treinador porque não meteu A em vez de B.
Aguardemos
Mas convém perceber que o que nos trouxe até aqui não foram SÓ as comissões ou os desvios de dinheiro.Exacto. O problema é tudo o que nos trouxe até ao ponto de sermos forçados, por penúria e degredo financeiro, a termos de vender o nosso melhor jogador...em Janeiro, no pico de todas as decisões. Nunca aconteceu.
E isto depois de milhões e milhões ganhos em vendas de jogadores. Só nos colombianos foram centenas de milhões. Uma vergonha.
Mete aí o Tiago Silva que me enxoalhou por dizer que votava no Rio, que votava no tiriricaTu nunca tens amnésia! Nunca!
A cartilha não te deixa!
Lembras-me o outro aqui do burgo!
Tu és um dos maiores patrocinadores neste fórum desta SAD e deste Presidente!
Já chegaste a ir "passear" umas semanas porque te excedeste... mas a cartilha manda-te controlares-te!
Todos os que criticaram (e MUITO BEM) o Sérgio Conceição, hoje vieram elogiá-lo e agradecer-lhe! As coisas mudaram, e a partir de hoje querem estar ao lado do treinador!
O que fazes tu?! Profetizar e vaticinar que as pessoas que o criticaram e que agora estão com ele... o irão cruxificar no futuro! ISSO ERA O QUE TU QUERIAS! Já vais sugestionando isso mesmo para o foco ser precisamente o treinador! ASSIM IRÍAMOS ESTAR DISTRAÍDOS COM O TREINADOR E OS TEUS AMIGOS DA SAD NA PAZ! ENGANAS-TE!
Tu, esse @hawkeyes, o @Branco (que desilusão), o @nuno40, o @Eclipsisboy (que aparentemente está arrependido), entre outros (felizmente são poucos, mas há mais. Até posso fazer uma lista... Eu avisei que no dia em que ficasse insustentável o iria fazer...) foram, de formas diferentes, grandes contribuidores para discursos e manobras de diversão que patrocinaram esta SAD!
Depois do saque que alguns criminosos fizeram ao NGC, tenho sérias duvidas disso. Acho que depois de largos tempos a vermos o pouco futebol que o FCP praticava estavamos a conseguir ficar entusiasmados e ver aquilo que nós queriamos em campo e o que acontece? Zas deixam ir por uma truta e meia o melhor jogador do campeonato, se correr mal o último culpado é o ConceiçãoAfixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte