Obrigado Sérgio!
Estou contigo, hoje mais do que nunca!
Estou contigo, hoje mais do que nunca!
Porquê? Toda a gente percebe o contexto em que o Sérgio está e continua inseridoAfixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte
Não acreditas que vamos ser campeões?Afixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte
Um Homem de Valores Morais, que vamos perder no final da época.Não deixou margem para dúvidas.
Assim a comunicação do FC Porto não vai conseguir iludir a realidade.
O treinador mandou a Sad aquela parte
Infelizmente também me parece issoA probabilidade dele se manter no clube na próxima época, mesmo ganhando campeonato e taça (a Liga Europa já não conta para nada), é muito próxima de ZERO.
Infelizmente e para mal dos nosso pecados.
Por falar em amnesia, nao ias abandonar o forum?Tu nunca tens amnésia! Nunca!
A cartilha não te deixa!
Lembras-me o outro aqui do burgo!
Tu és um dos maiores patrocinadores neste fórum desta SAD e deste Presidente!
Já chegaste a ir "passear" umas semanas porque te excedeste... mas a cartilha manda-te controlares-te!
Todos os que criticaram (e MUITO BEM) o Sérgio Conceição, hoje vieram elogiá-lo e agradecer-lhe! As coisas mudaram, e a partir de hoje querem estar ao lado do treinador!
O que fazes tu?! Profetizar e vaticinar que as pessoas que o criticaram e que agora estão com ele... o irão cruxificar no futuro! ISSO ERA O QUE TU QUERIAS! Já vais sugestionando isso mesmo para o foco ser precisamente o treinador! ASSIM IRÍAMOS ESTAR DISTRAÍDOS COM O TREINADOR E OS TEUS AMIGOS DA SAD NA PAZ! ENGANAS-TE!
Tu, esse @hawkeyes, o @Branco (que desilusão), o @nuno40, o @Eclipsisboy (que aparentemente está arrependido), entre outros (felizmente são poucos, mas há mais. Até posso fazer uma lista... Eu avisei que no dia em que ficasse insustentável o iria fazer...) foram, de formas diferentes, grandes contribuidores para discursos e manobras de diversão que patrocinaram esta SAD!
EDIT: Como me esqueci do @naul7![]()
Subscrevo a 200%Sei que não vais ler, não te vão ler e talvez nunca te conseguirei dize lo cara a cara , mas desculpa por tudo o que disse de ti . Não é que na altura concordasse com o teu kick and rush no Marega, na tua insistência em certos jogadores que não tinham qualidade .
Neste ano, perdeste a teimosia, percebeste onde podias melhorar e estás a fazer uma época soberba com poucas opções e a criar soluções de jogo como nunca vi .
Estou contigo, do teu lado… estamos todos contigo, pq és mais do que muitos que sentam acima de ti, sentes o que eu sinto quando vejo o 11 entrar em campo ao som do nosso hino.
Vamos lutar por este campeonato por aqueles que suam e por ti .
Obrigado pela honestidade, sinceridade e por não teres medo de desafiares quem te anda a tirar o tapete .
Um abraço sentido Sérgio