Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,128
17,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para quem duvidava da preferência do NGT para ele o Galeno é um jogador de qualidade o Edwards é uma dos melhores jogadores da liga.

• Like
Reações: quintero

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,941
Para quem duvidava da preferência do NGT para ele o Galeno é um jogador de qualidade o Edwards é uma dos melhores jogadores da liga.
Estás a afirmar que na opinião de SC o Edwards é melhor que o Galeno, é isso? Eu sinceramente não acho mas respeito quem assim pense. Parecido com o Edwards temos o Francisco, como o Galeno não tinhamos ninguém (após a saída de Diaz, claro)...

Eu acho que essa afirmação sobre o Edwards foi mais no sentido de reforçar que o sporting está forte e mais forte ficou em Janeiro, ao contrário de nós que ficamos sem o Diaz, para o pessoal não andar aí a enbandeirar em arco. Foi o que senti.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,365
2,802
SC na minha opinião pessoal esteve abaixo de péssimo nas declarações sobre o Deus Diogo Costa na véspera dos Viscondinhos.

Espero obviamente que DC faça um grande jogo, mas para mim MARCHE é melhor e jamais merecia a forma como foi tratado para este jogo. Bastava dizer, espero que recupere , mas se há posição onde não estou preocupado é na baliza.

• Like
Reações: quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não te deixaram ganhar
Jogo mal preparado mas não marcar o penalty sobre o Pepe é um escândalo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,962
24,831
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Em alvalade foi o que foi na primeira parte e hoje mais dois de avanço..

Com os erros na pressão que previa..

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
era o penalti (parece-me) ser apitado sobre o Pepe no último lance e possivelmente podiamos ter ganho.
péssima primeira parte

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,237
12,157
No mínimo temos que entrar nos jogos sempre com 1 extremo.
Seja Pepê, seja o Galeno ou o Chico.
Agora saber que eles desequilibram pelos laterais.
E deixarem eles andarem a subir a vontade e em superioridade com o nossa lateral.
Aprende com os erros e que esse sirva para não acontecer o mesmo no próximo jogo contra as bostas.

• Like
Reações: LimaPereira

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Comido mais uma vez tacticamente pelo fdp do falso sonso do amorim. Caímos no jogo dos lagartos.

Apesar de tudo a equipa teve coração, mas pouca cabeça. O empate valeu por isso.

• Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
A equipa não estava preparada para fazer as compensações defensivas nas laterais, jogo mal preparado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Sporting criou muitas dificuldades nos corredores laterais. Projectam bem os defesas laterais/alas, têm alguma criatividade no trio da frente... abriram bem o jogo, chocalharam a nossa equipa de um lado para o outro e aproveitaram os desposicionamentos e dificuldade em ocupar os espaços em plena transição. Muito difícil. A equipa entrou para matar e alargar a vantagem pontual para o segundo, mas passou grande parte do jogo a correr atrás do resultado. Correu mal, ainda que se evitando o pior. O adversário é bom, é o melhor adversário do campeonato, o treinador contrário também é bom... mas há que rever as falhas que tivemos.

Evanilson por vezes desaparece quando a equipa baixa a sua produção defensiva. Talvez se possa trabalhar melhor as dinâmicas do ponta-de-lança, para que Evanilson possa desempenhar um papel mais relevante quando a equipa não se encontra tão bem.

Permanece o desafio de substituir Luis Díaz e encontrar forma de integrar o seu substituto da melhor maneira possível. Hoje faltou alguma imprevisibilidade nas alas.

O campeonato continua muito difícil, apesar da vantagem se manter inalterada. Mas é possível.

Última edição: