Este empate é todo teu.
Só fez merda quando entrouNão te esqueças de voltar a deixar o Fabio Vieira no banco.
Entrou e passado 10 segundos fez um passe de rotura que ia deixando o Taremi isoladoSó fez merda quando entrou
Eu gosto muito do Fábio mas não fez nada hoje
Mas foi só issoEntrou e passado 10 segundos fez um passe de rotura que ia deixando o Taremi isolado
O Fábio tem que jogar atrás do evanilson todos os jogos. Aos 60 se não tiver a correr bem, meter o taremiMas foi só isso
A situação era uma merda mas faltou lhe a calma que teve em outros jogos
Ao primeiro mau resultado eles aparecem. A minha vontade era responder te a gente como tu de outra maneira, mas se o fizesse, sou banido deste forum. Eu ate te dizia quem e que e uma miseria.Não vale nada como treinador é péssimo simplesmente. O Diaz num nível estrondoso ia escondendo a miséria de treinador que és
Faltou Uribe…esteve muito mal o SC hoje...
mal a tirar o estaquio...
tirou bem o zaidu...o zaidu o ponto forte dele é o fisico quando não o tem é fraquinho..mas esteve mal a substituir pelo "recruta zero" tinha descido o galeno ...
mal ao usar a tatica maravilhosa do rui vitoria de colocar 3 pontas de lança..
claro que a equipa vai sentir cansaço e notouse ja descerinimento..e muito falta do luis diaz... galenonem um cordão da chuteira substitui..e lá foram 9 milhoes...
o substituto do diaz terá que ser o pepê ....é o menos mal...
fabio cardoso foi comido meu deus..