Querem ver que com a venda do Diaz o nosso plantel ficou a valer o mesmo que o do Gil ? Mal de nós se dependemos de um match winner para ganhar ao Gil em casa e a jogar com mais um.Não, a culpa não é do treinador. A culpa é de quem lhe tirou aquele que era o matchwinner da equipa a meio da época.
Comparem o futebol que estávamos a jogar com o que jogamos agora.
Com Uribe ao nível do costume este jogo não tinha tido históriaQuerem ver que com a venda do Diaz o nosso plantel ficou a valer o mesmo que o do Gil ? Mal de nós se dependemos de um match winner para ganhar ao Gil em casa e a jogar com mais um.
Hoje esteve mal no 11 e naquela substituição a abrir. Que sirva de exemplo para desistir definitivamente deste 442 suicida.
Com o Diaz e com este 4x4x2 empatavamos?Querem ver que com a venda do Diaz o nosso plantel ficou a valer o mesmo que o do Gil ? Mal de nós se dependemos de um match winner para ganhar ao Gil em casa e a jogar com mais um.
Hoje esteve mal no 11 e naquela substituição a abrir. Que sirva de exemplo para desistir definitivamente deste 442 suicida.
O Samuel Lino estava sentido na primeira parte porque terem escolhido o Galeno em vez dele para substituir o Diaz.É importantissimo conseguir meter alguém a preencher os mesmos espaços que o Luís diaz preenchia ainda que não tenha a mesma qualidade
Esquece o Diaz. É de outro clube.Com o Diaz e com este 4x4x2 empatavamos?
Mas a questão que eu levantei foi que a culpa é de quem vende o Diaz. Nao é esquece o Diaz. É a mesma coisa vender um jogador desta importância a meio de uma época ou no final? Achas que sim?Esquece o Diaz. É de outro clube.
Os que cá estão chegam e sobram para ganhar a este Gil, é a partir daqui que se pode começar a debater este empate.
É o que eu digo. So quem é desonesto e quer bater no treinador e que pode afirmar isso.Repito o que escrevi... Depois de lhe terem tirado o Diaz daquela forma não me sinto com legitimidade para criticar o treinador.. tiram-lhe o Diaz e trazem o Galeno e a culpa é do treinador?
E depois acordavas.. lol…Se não lhe tivessem tirado o Díaz, limpavamos tudo e sempre a dar chocolate: Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.
Estávamos encaminhados para uma das melhores épocas da história e a SAD decide sabotar tudo para jogar em hard mode.
Contudo, hoje teve mal em tirar o Eustáquio, que era quem dava os equilíbrios defensivos e isso fez-nos perder o meio-campo.
Gostava que o Conceição apostasse nisto do meio-campo para a frente no que resta do campeonato: Uribe e Vitinha no meio, Otávio na esquerda, Pepê na direita, Fábio Vieira a segundo avançado e Evanilson a ponta.
Que desculpa de merda ..Conceição: «A expulsão foi o pior que nos podia ter acontecido»
Treinador do FC Porto diz que a equipa descaracterizou-se ao ficar em superioridade numérica
Humm...ok. Então e não treinam no Olival a equipa a jogar contra 10 para criar rotinas para esse cenário? São estas coisas que não percebo. De que servem os treinos então?
O Fabio saiu tocado no ultimo jogo, deve ter sido por isso que ficou no banco, alem disso o Fabio deve ocupar o lugar que era no Diaz e não do Taremi.De um momento para o outro tirar o Fábio Vieira do 11 quando as coisas estavam a correr bem.
O problema deve ter sido deixar o Taremi no banco.
Eu sei porque levantaste essa questão, mas não é por a levantares que se torna relevante. Agora acho triste fazer aqui uma gestão de culpas passando ao lado dos factos do jogo.Mas a questão que eu levantei foi que a culpa é de quem vende o Diaz. Nao é esquece o Diaz. É a mesma coisa vender um jogador desta importância a meio de uma época ou no final? Achas que sim?
Aliás, basta ver a qualidade do nosso futebol que estávamos a ter com ele e agora sem ele.