Não entendo porque falam em saída , tem contrato . Se alguém o quiser e apontar a cláusula
Ninguem pede que ganhe tudo , a verdade é que nestes 5 anos , em todos eles lutámos , e é isso que com ele me deixa descansado ,os jogadores com ele ou comem a relva ou comem a relva , da maneira que o Povo Portista gosta.Sem dúvida!
Vai ganhar sempre? Não. Vai ganhar tudo? Também não.
Mas uma coisa eu tenho a certeza, com ele estamos sempre muito mais perto de o fazermos. Com ele podemos ter a certeza que não é por falta de empenho, qualidade de trabalho e exigência, que não vamos ganhar.
Só que o ganha tudo e o ganha sempre não existe.
Para isso era preciso, se calhar que o FCP tivesse condições para segurar mais uns tempos o Luís Dias, não cedesse o Sérgio Oliveira e renovasse com o Corona para este render o que sabe.Que época.
Não fosse a puta da espinha encravada da Liga Europa e tinha sido perfeita.
É gajo para, antes de assinar, exigir a venda do Neymar, por exemplo.Imagino o Sergio no psg , a marrar com aqueles egos , ia ser bonito sim.
Neymar a defesa direito , messi a defesa esquerdo.
Ou terá todo o apoio da direção do psg ou dará merda instantaneamente.
Até eu exigia. Que cancro.É gajo para, antes de assinar, exigir a venda do Neymar, por exemplo.
Liga Europa ? Para mim foi mm a fase de grupos da Champions, no grupo mais fdd que me lembro, convém lembrar que o Milan, pote 4, vai ser campeão italiano e mesmo um Atlético uns furos abaixo de outras épocas é sempre uma equipa fortíssima. Nem vale a pena mencionar a outra equipa. E mesmo assim fizemos grandes jogos, fomos claramente a melhor equipa depois do Liverpool, devíamos ter seguido em frente.Que época.
Não fosse a puta da espinha encravada da Liga Europa e tinha sido perfeita.
Aquele balneário deve ser a coisa mais intragável possível numa equipa de futebolAté eu exigia. Que cancro.
O PSG não o vai quererBoa noite. É o nosso treinador na próxima época. Obrigado. Bom descanso a todos.