Claro que tensNão quero acreditar que isto pode acontecer, era das maiores vergonhas dos últimos anos.
Ainda para mais, numa queixa onde só responsáveis do Sporting confirmar as mesmas, não há mais ninguém que confirme a versão deles!
Não te preocupes que não é assim que o tiram.eles bem tentam puxar o SC para fora do Porto, o que eles gostam é de NES e outros conas
agora nao tenho duvidas que ganhamos a taça, mais gasolina please
Gostas do Baía, estou a ver…O Sérgio não vai ser suspenso se não esteve lá no meio
Já o Baía vai levar pra aí 6 meses
E bem, pena não ter dado uma cabeçada no corno do Varandas
Um castigo antes da final da taça seria, nas palavras imortais do Avelino Ferreira Torres, uma verdadeira filha da putice.
Mansos o caralho, meu. Já metes nojo com essa conversa.Nunca me cansarei de repetir, somos um clube de mansos.
Cala.te tu, já deves ter lido vezes suficientes para perceber que falo da nossa inexistente direcção e sucessivas comidas de cebolada.Mansos o caralho, meu. Já metes nojo com essa conversa.
Eu não sou manso, tal como muitos portistas, mesmo que estão lá dentro. Tem respeito e cala-te.
Diz que temos uma direção de mansos então, fds.Cala.te tu, já deves ter lido vezes suficientes para perceber que falo da nossa inexistente direcção e sucessivas comidas de cebolada.
Diz que temos uma direção de mansos então, fds.
O clube não é a direção. Diferencia isso de uma vez por todas.
Queres comparar o poder do regime na CS com o nosso?Fosse o carnide já tinha feito tanto ruido com esta vaca desta Claudia que ela já tinha ido com os porcos.