Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,265
47,991
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obrigado Mister!
Espero que agora tenha os reforços que bem merece!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,140
Eu só fico completamente descansado quando o PSG anunciar o treinador para a próxima época.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Com as novas mudanças no fair-play financeiro fica ainda mais complicado para um clube fora das grandes ligas e sem donos milionários. No fundo é para isto que o fair-play financeiro serve, para criar um fosso competitivo entre os ricos e os outros. Com muita pena minha, mas já não dá para pensarmos em ganhar a Champions, é um fosso cada vez maior.

• Like
Reações: peterbarros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Mas as vendas que vão acontecer vão permitir contratar sem darmos cavaco à UEFA.
mas as vendas que vão acontecer terão de ser colmatadas com alguém e esse alguém custa graveto. Isto para dizer que não acredito em grandes aventuras, mais numa continuação destes últimos capítulos. Além disso, não há Costas, Mários, Vitinhas, Vieiras todos os anos.

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,540
53,964
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre achei que era importante um treinador sentir o apoio dos adeptos e da estrutura para poder concentrar-se no seu trabalho.

O que se vem a verificar é que com o Sergio só lhe está a fazer mal. Não aprendeu nada desde que chegou ( só desaprendeu) o seu ego caiu num vazio em que é o elefante na sala que asfixia toda a gente à sua volta, tem atitudes indecentes e parece estar a cair num buraco muito semelhante ao de Mourinho, sem os seus títulos e carreira.

O que neste momento o torna num dos maiores problemas que o clube enfrenta. A continuar, vai desgastar todas as relações à sua volta, muitos dos jogadores vai acusar um desgaste emocional que dificilmente recuperarão no NGC, principalmente os que apresentam maior qualidade.

O Sergio ficar e não mudar de rumo, apresentando as suas culpas, demonstrando humildade para dentro e para fora, indo buscar ajuda, conselho e competências técnicas, riscando o seu modelo de jogo e começando "desde o principio" ( que é o plantel que tem e a necessidade de vitorias), pondo o clube, os jogadores e todo o staff a sua volta acima do seu ego, nunca vai mudar.

E sejamos extremamente realistas, quais os sinais que nos dá para que isto aconteça?

Nenhum, absolutamente nenhum.

Portanto não pode liderar o navio. Nao tem competencies técnicas, nem de caracter, nem profissionalismo, para o fazer.

E enquanto o liderar, só iremos desgastar o plantel, a relação com os adeptos, e o bom nome do NGC.

Neste momento 1 hora à frente do nosso clube, é mais uma hora que perdemos. É mais uma hora que demonstramos a nossa cobardia. É mais uma hora que estamos de calças no chão, é mais uma hora que os adeptos "abandonam" a equipa. É mais uma hora que o plantel cria fricção, é mais uma hora que mostramos ao regime que está tudo bem no Benfiquistão e que a supremacia vermelha apresentada pelos Arbitros, Politicos, Justiça, Dirigentes da Liga, Empresários, pequenos e médios clubes no Tugão, e todos os corruptos, é para continuar, impune e validada pela nossa mediocridade que nos leva para os anos 90 do que para os tempo áureos do PdC.

Esta é a verdade que os dirigentes e os seus defensores não querem assumir.

Eu estou cansado de assistir à destruição do Futebol Clube do Porto. Não quero saber quem tenhamos que enfrentar, temos de mudar o rumo do clube. O relógio continua a contar.

#ACORDAPORTO
Na mouche.