B
BSilva
Guest
Se sai, lutamos com o Braga pelo 3º lugar!Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
Ou pior, por um simples lugar de acesso à Conference League...
Se sai, lutamos com o Braga pelo 3º lugar!Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
nao , se continuar mostra que tem um amor Ao clube e um respeito que mais nenhum dos que la está algum dia teveSe continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
Já pensámos que isto é feito para enaltecer ainda mais o seu trabalho e ao mesmo tempo mante lo calado? É que a saída do Luís diaz pelo menos pareceu mesmo isso.O símbolo de tudo aquilo que deve ser o Futebol Clube do Porto
Rigor, competência, ambição e paixão
Merece o mundo, não merece que lhe tirem o mundo de debaixo dos pés
Nem a uma namorada deves dizer issoO símbolo de tudo aquilo que deve ser o Futebol Clube do Porto
Rigor, competência, ambição e paixão
Merece o mundo, não merece que lhe tirem o mundo de debaixo dos pés
Mas ao mesmo tempo está a protegê-los. E a permitir que façam aquilo que querem dele.nao , se continuar mostra que tem um amor Ao clube e um respeito que mais nenhum dos que la está algum dia teve
O sergio é um ser humano incrível sabes , nunca vou conseguir dizer que está a fazer parte disto . Pra mim ele está a defender o clube e os adeptos . Ele sabe que se sai com esta direção o clube vai ao charco . Ele também não quer issoMas ao mesmo tempo está a protegê-los. E a permitir que façam aquilo que querem dele.
Desde que na hora H ponha os pontos nos i's e contribue para que se limpe esta gente do clube...O sergio é um ser humano incrível sabes , nunca vou conseguir dizer que está a fazer parte disto . Pra mim ele está a defender o clube e os adeptos . Ele sabe que se sai com esta direção o clube vai ao charco . Ele também não quer isso
Não acredito que saia para o PSG . Devem ir buscar o zidane . O Sergio por mim pode quando e onde quiser expor os podres de toda a SAD . Desde CI a tudo , respeitarei sempreDesde que na hora H ponha os pontos nos i's e contribue para que se limpe esta gente do clube...
De qq forma, acho que irá mesmo sair, para o PSG.
Não apostes francesinhas que depois ficas com um prejuizo my godDesde que na hora H ponha os pontos nos i's e contribue para que se limpe esta gente do clube...
De qq forma, acho que irá mesmo sair, para o PSG.
E dizes isso com base em quê?A forma como o pagamento do prémio de assinatura é efetuado é algo que obviamente tem a ver com o acordo feito entre o empresário dele e o clube. E volto a dizer. É falso que o Otávio receba um prémio de 5 milhões ano. Ele recebe é 5 milhões ano ilíquidos. Porque é que o clube decidiu apresentar isso dessa forma no R &C? É questionar o CFO.
O problema é mesmo esse . O clube não é cirúrgico mas contratações, demora muito a concretizar.O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...
... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
E dizes isso com base em quê?
Que tipo de informação privilegiada tens que te garanta que o que vem no RC é falso?
E perguntaram-te a que respeitam os 15 ME de prémio de assinatura (é assim que está EXPRESSAMENTE referido no RC) relativos, essencialmente, ao Otávio.Eu disse que a informação do R&C é falsa? O Otávio tinha uma proposta do AC Milan. E depois chegou a acordo para a renovação. E isso obviamente foi discutido entre as partes e as partes encontraram um forma de contabilisticamente fazer sentido. Disse que o facto do Otávio receber 5 milhões ano de prémio é falso. E isso é tão evidente que nem deveria merecer grande discussão.
Não vai?Não vai acontecer, mas se acontecesse alguém culparia o Sérgio por abandonar o barco ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Aposto o tomate esquerdo do @Ruben1893 em que não vaiNão vai?