Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio
Depois em maio é so atrasos nos balanços, licenças sem vencimento para focar no Leverkusen, ou ponderaçoes providenciais para relembrar que nao fizemos mais do que a obrigaçao.

• Like
Reações: Miguelfcp80

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Sejamos sinceros... O SC sabe perfeitamente que o Clube tem que fazer €€€€€€€€, se o faz sem conhecimento do SC... não acredito, mas mesmo que saiba antes não é sinal que goste... e nem que o Clube esteja a vender quem o SC quer, mas sim vendem onde podem ir buscar dinheiro rápido...

A grande questão é que o clube está pendurado no SC, continuando sempre a espera que faça milagres com os jogares que têm... No dia em que não fizer... É despachado como todos os outros... Pois a fantochada que está tudo bem e que fazemos sempre grande negócios e que não estamos falidos tem continuar... Custe o que custar...

O SC está a ser usado... porque o seu portismo e dedicação à causa faz jeito a muito boa gente... Tem conseguido tapar muitos buracos... Mas isso é até ao dia ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!

O que pode justificar semelhante deferência?

A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?

Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.

É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?

Não sei, mas que é estranho é!
Chama-se respeito pelo passado de JNPC e pela hierarquia. Tão simples quanto isso..

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se tu o dizes quem sou eu para o contestar...

É mesmo simples, nesse caso o fascínio pelo Presidente faz do Sérgio mais um acéfalo!

Tenho reparado que é uma situação bastante comum, até aqui no Fórum!
A facilidade com que se insulta as pessoas e fascinantee. Agora o Sergio ja e um acefalo

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Wow

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se tu o dizes quem sou eu para o contestar...

É mesmo simples, nesse caso o fascínio pelo Presidente faz do Sérgio mais um acéfalo!

Tenho reparado que é uma situação bastante comum, até aqui no Fórum!
Quando a crítica ultrapassa os limites da decência eu fico-me por aqui.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,788
12,930
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Então se sabe perfeitamente que o clube precisa de vender, porque é que o pessoal anda para aqui com filmes, sempre que se vende 1 jogador???
Porque por norma ou vendem quem nao devem vender, ou vendem-no por um preco abaixo do seu real valor.
Exemplo :
- Se FC Porto vende Sérgio Oliveira por 10M = bom
- Se FC Porto vende Luis Diaz por 45M = mau

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,157
9,217
Estou em condições de avançar com o primeiro 11 da época:

Cláudio Ramos
Manafá, Pepe, Marcano, Zaidu;
Otávio, Bernardo Folha;
Chico, Borges, Fernando Andrade e Danny Loader.

Rumo ao bi!

• Não gosto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,554
3,312
Porto
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.
O SC, não esta ali na condição de portista mas sim de profissional do FCP e tem obrigação de fazer muito bem o seu trabalho que executa globalmente , de forma fantástica.

O "resto" é com o Clube, dirigentes , sócios e até de certo modo com adeptos.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,228
1,111
Dizer isto é prova que percebes pouco de dirigismo de futebol!
Um treinador não tem nem deve ter obrigação de forma precisa o que se passa num clube! Um mister não manda fora do balneário! Um mister faz o seu trabalho e não tem de se meter na direção do clube e muito menos da SAD! E mais, um mister nem tem tempo para isso!