Mas as pessoas não tem direito a mudar de opinião? O Sérgio Conceição sempre teve uma postura bastante vertical e algumas vezes fez asneiras e fadas grandes. No que toca à avaliação de um treinador não se pode cismar com os erros como se fossem o maior descritivo dele. Eu sou daqueles que sempre o apoiou, ta como ainda hoje não acho que o Lopetegui tenha sido tão diabo ou o NES tao incompetente. Podemos analisar as qualidades e defeitos de cada um e dentro das suas possibilidades cada um fez o seu melhor. Eu fui dos poucos que não queria a sair do VP como também sou dos poucos que acha que ele ou o Abel são as únicas alternativas ao atual treinador.
O Oliver tal como várias contratações, a mais recente Carmo, são exemplos do quão desvirtuada está a nossa gestão da realidade do clube e do futebol português. Está visto que o centralismo não vai acabar tao cedo e nos em vez de nos defendermos dele vamos passar os próximos anos a falar de perdão de dívidas aos outros clubes, como se isso fosse resolver os nossos problemas.
De qualquer das formas, chegar aqui e começar a dar banho de moralidade não é para mim o mais indicado mas isso porque tenho sentido de comunidade aqui no fórum e não tenho redes sociais, onde parece ser normal começar a vomitar regra e virtuosismo contra os outros.
Eu falo em adeptos que insultavam o SC e pediam a sua demissão e tu argumentas que as pessoas podem mudar de opinião... Claro que podem mudar de opinião, não convém é reencarnar cheio de moralismos e dobrar a espinha dessa maneira pois pode provocar lesões graves. Mas não podem insultar ou defender uma coisa num dia e outra no dia seguinte. Pela maioria dos foristas o SC já tinha sido despedido, esse é que é o problema. E sei bem que serão os primeiros a pedir a sua demissão quando a coisa não correr de feição, algo que irá acontecer caso o SC continue a ser treinador do FCP durante muitos anos, que é o que desejo.
O NES não tem qualidade para o Porto, mas isso seria outro assunto.
O Carmo foi uma excelente contratação que irá dar lucro e encher os nosso cofres, ao contrário do Óliver. E principalmente render dentro de campo com a nossa camisola. É o problema da generalização...caros são os maus jogadores. Luis Díaz por 20M pagava já.
O que tem a ver o centralismo e os perdões de dívida dos outros clubes com os nossos problemas? Ainda bem que continuamos a defender os nossos interesses. Tens de aprender a diferença entre comunicar para fora e comunicar para dentro da organização. Os nossos problemas não nos impedem de criticar aquilo que LEGITIMAMENTE criticamos.
Quanto só vês os moralismos de um lado é porque ainda não olhaste para o lado em que estás. E quem só vê para a frente e não consegue olhar para o lado...