Não me interessa onde começou o debate, interessa-me que aldrabaste para fazer passar o teu ponto de vista. Factos são factos, não é uma questão de opinião. O FC Porto foi muito superior ao Sporting no 1º tempo.
Não, não aldrabei coisa nenhuma, ate porque, shocking twist (la está o não leres para trás e não fazias essa figura), quem começou a conversa (pelo menos no ponto onde eu peguei) tinha dito que tínhamos tido como estratégia dar a posse/bola ao zbord durante todo o jogo, o que não é verdade na primeira parte, mas sim na segunda.
Tinhas tido o trabalho de ler (não custa nada) e já não apanhavas a conversa a meio a dizer mentiras (matéria de facto e não de opinião, concordo).
Mas siga, já tiveste uns minutos de fama, agora volta ao registo habitual.
Já agora, a conversa do ser ou deixar de ser superior, da minha parte, nem sequer esteve em discussão.
Bem sei que é uma coisa (cada vez mais) estranha que é falar sobre temas em concreto, sem divagar ou misturar alhos com bugalhos, a compreensão de um simples português está cada vez mais difícil, mas repito, da minha parte/do que eu escrevi, nem sequer analisei superiores ou inferiores, limitei-me a dar a minha opinião, curiosamente com um dado concreto (lá está, facto) que foi uma bola ao poste.