Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Desde aquela conferência de imprensa do varandas na última época, o Sérgio começou a preparar melhor os jogos com o sporting e já vai em 3 vitórias seguidas...
Espero que o varandas se mantenha até ao jogo da 2° volta...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,012
16,490
Acho que o melhor de tudo é que já provamos que quando o racing de lisboa marca primeiro, nós conseguimos dar a volta. Já quando marcamos primeiro, eles morrem. A única vez que senti que o jogo não estava controlado foi nos últimos minutos da primeira parte, quando ainda estávamos a ajustar. Na segunda parte eles praticamente nem arranharam, tirando uma jogada em que o Porro andou à procura do pé que tinha mais à mão para chutar até ter perdido completamente o timing do remate. E isto é mérito do treinador, claro.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se este jogo tivesse sido há um ano atrás, a maioria do que se iria ler aqui seria muito pior do que diz o @hawkeyes, e quem dissesse que o FCP mereceu a vitoria seria um lambe botas do PSB, basta andar para trás no tópico.

é futebol.
Eu sou do tempo em que massacravamos os lagartos e no final era sempre um ai jasus para ganhar pela margem minima, com um monte gigante de empates pelo meio e algumas derrotas.

Sou do tempo em que nao se ganhava em alvalidl durante mais de uma década e com SC ja la fomos ganhar duas vezes em 5 épocas. E em 11 jogos para o campeonato perdeste 0 contra esses montes de esterco.

Sou do tempo em que empatavamos em casa a 0 na época do pisso do sportengue massacrando o adversario e desperdiçando inumeras oportunidades mas a bola nao entrava. E eles ja perto do fim quase sacavam um pisso supremo numa arrancada do Matheus Nunes que acabou a rematar muito mal ja dentro da area em boa posiçao.
Sou do tempo em que esse jogo era uma ode ao saber defender do grande sportengue do amoriola e outra ode à incapacidade do FCP em concluir os lances por isto e por aquilo fruto de um futebol demasiado rudimentar do PSB.

Agora ganhas 3-0. 4 se nao nos assaltassem literalmente um (belo) golo.
Somos eficazes e nao sofremos golos.

Ai ui mas eles criaram 50 oportunidades, nao fosse o Diogo Costa e eramos goleados hehe. Ai ui mas tivemos menos oportunidades e as deles foram melhores hehe. Ai ui. Ai ui.

Beijocas aos aziados com olhos de aguia.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu pagava para ver-te defender isso com os clubes trocados. Os lagartos a ganharem 1-0 ao intervalo com um livre direto desperdíçado, nós com uma bola no poste e duas defesonas do redes deles e tu a dizer que os dois clubes tinham tido o mesmo número de oportunidades...

De resto, case closed que isto é pura perda de tempo.

Avancemos para outros assuntos.
Portanto aquilo que tu chamas de minha incoerência vem de uma suposição tua baseada em nada do que eu disse.

E ainda sou acusado de desconversar. Fantástico.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,257
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora são todos fãs do PSB 😡😡😡😡😡

Devia de ter sido despedido depois do Liverpool e andávamos com um contrato de 3 anos com este incompetente
Belos tempos em que as vitorias e os pontos nem sequer interessavam porque o campeonato tinha ficado fraco, e o Silas e o André Faria eram muito melhores que o PSB.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Últimos 3 jogos vai em 3 derrotas, 1 golo marcado e 6 sofridos

O Sérgio aprendeu muito com o 2-2 para o campeonato que sacamos muito devido ao talento individual do Fábio e do Taremi
Depois disso, banhos táticos para todo o gosto

Deu para ganhar ao génio com o Bruno Costa a lateral e com o Bruno Costa a médio centro!!!
Isso não interessa.

Acho que estamos perante um novo conceito no futebol: derrotas morais.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,562
16,603
Não me interessa onde começou o debate, interessa-me que aldrabaste para fazer passar o teu ponto de vista. Factos são factos, não é uma questão de opinião. O FC Porto foi muito superior ao Sporting no 1º tempo.
Não, não aldrabei coisa nenhuma, ate porque, shocking twist (la está o não leres para trás e não fazias essa figura), quem começou a conversa (pelo menos no ponto onde eu peguei) tinha dito que tínhamos tido como estratégia dar a posse/bola ao zbord durante todo o jogo, o que não é verdade na primeira parte, mas sim na segunda.

Tinhas tido o trabalho de ler (não custa nada) e já não apanhavas a conversa a meio a dizer mentiras (matéria de facto e não de opinião, concordo).

Mas siga, já tiveste uns minutos de fama, agora volta ao registo habitual.

Já agora, a conversa do ser ou deixar de ser superior, da minha parte, nem sequer esteve em discussão.

Bem sei que é uma coisa (cada vez mais) estranha que é falar sobre temas em concreto, sem divagar ou misturar alhos com bugalhos, a compreensão de um simples português está cada vez mais difícil, mas repito, da minha parte/do que eu escrevi, nem sequer analisei superiores ou inferiores, limitei-me a dar a minha opinião, curiosamente com um dado concreto (lá está, facto) que foi uma bola ao poste.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu sou do tempo em que massacravamos os lagartos e no final era sempre um ai jasus para ganhar pela margem minima, com um monte gigante de empates pelo meio e algumas derrotas.

Sou do tempo em que nao se ganhava em alvalidl durante mais de uma década e com SC ja la fomos ganhar duas vezes em 5 épocas. E em 11 jogos para o campeonato perdeste 0 contra esses montes de esterco.

Sou do tempo em que empatavamos em casa a 0 na época do pisso do sportengue massacrando o adversario e desperdiçando inumeras oportunidades mas a bola nao entrava. E eles ja perto do fim quase sacavam um pisso supremo numa arrancada do Matheus Nunes que acabou a rematar muito mal ja dentro da area em boa posiçao.
Sou do tempo em que esse jogo era uma ode ao saber defender do grande sportengue do amoriola e outra ode à incapacidade do FCP em concluir os lances por isto e por aquilo fruto de um futebol demasiado rudimentar do PSB.

Agora ganhas 3-0. 4 se nao nos assaltassem literalmente um (belo) golo.
Somos eficazes e nao sofremos golos.

Ai ui mas eles criaram 50 oportunidades, nao fosse o Diogo Costa e eramos goleados hehe. Ai ui mas tivemos menos oportunidades e as deles foram melhores hehe. Ai ui. Ai ui.

Beijocas aos aziados com olhos de aguia.
Que idade tens?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Conceição e a possível indisponibilidade de Taremi:

"Temos vários jogadores que podem ocupar as três posições da frente. Estou a incluir um número dez e os dois avançados. O Mehdi não esteve disponível e preparámos todas as nuances ao longo da semana. Pode jogar o Galeno, pode jogar o André Franco - o que levaria o Pepê a ter um papel um pouco diferente -, ou o Danny Loader. Há várias soluções."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Martins Indi sobre Conceição:

"Gostei muito do trabalho dele, do que era feito na pré-época, da exigência que punha feito na pré-época da exigência que punha nos treinos, tinha uma personalidade muito forte, punha muita paixão no trabalho, amava o clube e merece tudo o que tem conseguido.”

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Conceição:

"Temos vários jogadores que podem ocupar as três posições da frente. Estou a incluir um número dez e os dois avançados. O Mehdi não esteve disponível e ......"
@Mehdi não estiveste disponível???

Mas que puta de m3rda é essa?

Estás sempre disponível para foderes a cabeça ao povo, mas para o Conceição nada....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,257
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Conceição e a possível indisponibilidade de Taremi:

"Temos vários jogadores que podem ocupar as três posições da frente. Estou a incluir um número dez e os dois avançados. O Mehdi não esteve disponível e preparámos todas as nuances ao longo da semana. Pode jogar o Galeno, pode jogar o André Franco - o que levaria o Pepê a ter um papel um pouco diferente -, ou o Danny Loader. Há várias soluções."
Curiosamente não referiu o Toni.