Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,097

Esse treinador perfeito com que sonhas e que almejas para o teu clube não existe.

Se existisse, não estaria cá.

Se existisse, o FC Porto não teria meios para o ter.

SC é um dos grandes da nossa história. Até bem mais como treinador do que enquanto jogador do Clube.

Pelos vistos, para ti, o treinador do Porto tem que ser perfeito em todas as valências, técnica-tática-psicológica, e ainda ser a voz do clube, a voz dos adeptos, desancar nas arbitragens, e ainda desancar publicamente no patrão.

Sinceramente, não sei que idade terás mas revelas muito desconhecimento de FC Porto ou então vives numa qualquer realidade de FM.

Tenho até curiosidade para saber quem é esse treinador perfeito ou quase perfeito, disponível, acessível, que se enquadre no Clube, que consiga cumprir os teus requisitos.

Quando ganhar 3 em 5 é pouco... E neste contexto...

Não sei mesmo em que mundo vivem alguns portistas...
N há treinadores perfeitos mas há AVB, Leonardo Jardim que poderiam fazer melhor

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,594
54,115
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
N há treinadores perfeitos mas há AVB, Leonardo Jardim que poderiam fazer melhor
O ideal era mesmo seres tu. Contigo a dominares todos os aspectos técnicos/tácticos e a experiência a gerir um grupo de jogadores a terceira orelhuda era uma questão de tempo.

Mas em Maio tivemos mais um milagre e lá ganhamos a dobradinha. Como não comentaste nada secalhar passou te ao lado, mas juro que aconteceu.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,601
😂

A única coisa que essa malta tem feito nos últimos anos é ser goleada pelos Portos do Sérgio Conceição
Em casa e fora
O AVB... esse gajo nem sabe o que quer ser...
Era tão bom, mas o Shanghai sips só conseguiu ser campeão quando o AVB saiu, e entrou o VP ...

• Like
Reações: MiguelDeco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,601
Muito trabalho pela frente...
Mas não gostei de o ver a justificar a chegada de mais um redes... quando o que era preciso era um médio.
Gostei muito mais do discurso quando o Diaz saiu. Mesmo assim, longe de mim de lhe apontar qualquer culpa...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,971
49,801
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabens mister. Hoje já se viu a equipa a jogar mais próximo daquilo que nos habituou.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Venceremos o que era preciso.
Mas este esquema tático não me convence, espero que o reveja.
Vamos ver se regressamos ao 442 na CL. Espero que Grujic e Zaidu recuperem a meu ver jogavam de caras esse jogo.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,787
5,326
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Parabéns por mais uma marca na história do nosso enorme clube!

Que venha mais uma centena!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,146
53,277
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Venceremos o que era preciso.
Mas este esquema tático não me convence, espero que o reveja.
Vamos ver se regressamos ao 442 na CL. Espero que Grujic e Zaidu recuperem a meu ver jogavam de caras esse jogo.
Hoje já estivemos em 442, no jogo da champions é capaz de mudar novamente 3-4 jogadores. Evanilson e JM devem jogar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,690
58,707
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje já estivemos em 442, no jogo da champions é capaz de mudar novamente 3-4 jogadores. Evanilson e JM devem jogar.
Até porque teremos um ciclo de muitos jogos seguidos, será normal mudar um ou outro jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,550
65,499
Mesmo dento do teu esquema ainda tens muito trabalho a fazer Sérgio.

Parabéns pela 200ª vitória, Mister!