Não é de hoje que digo que o SC a nível de scout de jogadores deixa muito a desejar, já rejeitou vários que davam um jeitão, e deu o ok a muitos que não valem um caracol...
O subsituto do vitinha se for para ser o vitinha nao está em lado nenhum, o vitinha no nosso contexto é insubstituivel. Se me perguntares se devia ter vindo um 8? Acho que sim porque se quisermos repetir exitos passados na champions tem de ser com qualidade superior. Se me perguntares se o eustaquio pode subsituir o vitinha, acho que sim. Se me perguntares qual vai ser o melhor Porto eu acredito que vai ter sempre de passar por eustaquio a 8 e otavio a interior, ou otavio a 8 e Pepe no lugar do otavio. Se isto chega para ser campeao e passar aos oitavos? Perfeitamente. Se todos os jogadores estao a render abaixo do que sao? Acho que é obvio, e quando isso acontece acho que o problema passa sempre pela componente coletiva/tatica. Todos sao melhores que isto.Mas qual é o ponto? O substituto do Vitinha está no plantel? Temos imensa qualidade que ninguém está a conseguir ver?
Na forma atual, o Otávio nem para fazer o lugar do Otávio serve quanto mais a 8.O subsituto do vitinha se for para ser o vitinha nao está em lado nenhum, o vitinha no nosso contexto é insubstituivel. Se me perguntares se devia ter vindo um 8? Acho que sim porque se quisermos repetir exitos passados na champions tem de ser com qualidade superior. Se me perguntares se o eustaquio pode subsituir o vitinha, acho que sim. Se me perguntares qual vai ser o melhor Porto eu acredito que vai ter sempre de passar por eustaquio a 8 e otavio a interior, ou otavio a 8 e Pepe no lugar do otavio. Se isto chega para ser campeao e passar aos oitavos? Perfeitamente. Se todos os jogadores estao a render abaixo do que sao? Acho que é obvio, e quando isso acontece acho que o problema passa sempre pela componente coletiva/tatica. Todos sao melhores que isto.
Ainda relacionado com o 8, diz-me um numero 8 que querias que fosse contratado que consideras que mudava isto da agua para o vinho. Pergunta aberta para todos. Voces acham mesmo que a culpa é do 8? Pergunta honesta.
Uns trocados para um administrador da SAD comprar um Jaguar E-Type.Na forma atual, o Otávio nem para fazer o lugar do Otávio serve quanto mais a 8.
Se o Eustáquio veio ocupar a vaga deixada pelo Vitinha. Quem ocupou a vaga deixada pelo Sérgio Oliveira?
Acho que o SC deve ser criticado tal como qualquer outro apesar da minha simpatia por ele. Mas esse comentário é muito enviesado da verdade, pelo menos aos meus olhos.Não é de hoje que digo que o SC a nível de scout de jogadores deixa muito a desejar, já rejeitou vários que davam um jeitão, e deu o ok a muitos que não valem um caracol...
Ponto prévio: concordo contigo na parte que levar 4 destes marretas que o treinador tem culpas. Obviamente tem.Criaram-se os extremos, os extemos sabemos que temos aqui uns maluquinhos que defendem a direcção com unhas e dentes.
E outros que só responsabilizam a mesma, mesmo quando o treinador também tem muita culpa.
Se tivessemos perdido 2-1, empatado eu ainda diria "houve ali aquela diferença quiçá com mais qualidade"
Ser goleado em casa pelo poderoso Brugges do pote 4, de forma inequívoca e nada exagerada, não se justifica só porque não veio o Zé Cacho e porque saiu o Vitinha.
Tens ainda grujic e andre franco, e outro rapaz que por muito que seja bom rapaz e portista como nós para mim, tal como sergio oliveira nao tinham qualidade para ser nossos jogadores (mas sao 2 fetiches do SC nunca percebi bem porque). grujic ja mostrou do bom e do mau e franco ainda nao o vimos o suficiente no contexto de FCP. Acho que este ultimo tem bons pés e qualidade. Mas se te perguntar o que achas do andre franco? É fodido saber o que achar de alguem que a primeira vez que jogou foi lançado naquela "tempestade" em vila do conde ou tudo é mau. Mas por exemplo teve bem contra o chaves, e nao me refiro ao golo de sorte mas ao que proporcionou à equipaNa forma atual, o Otávio nem para fazer o lugar do Otávio serve quanto mais a 8.
Se o Eustáquio veio ocupar a vaga deixada pelo Vitinha. Quem ocupou a vaga deixada pelo Sérgio Oliveira?
Sinceramente creio que é o desfecho desta noite está relacionado com o decréscimo de qualidade do nosso plantel ano após ano, começando pelas laterais,onde não temos ninguém de jeito, depois no eixo defensivo falta outro central,pois Pepe não é de ferro e Carmo neste momento não vale os 20 milhões pagos por ele.O subsituto do vitinha se for para ser o vitinha nao está em lado nenhum, o vitinha no nosso contexto é insubstituivel. Se me perguntares se devia ter vindo um 8? Acho que sim porque se quisermos repetir exitos passados na champions tem de ser com qualidade superior. Se me perguntares se o eustaquio pode subsituir o vitinha, acho que sim. Se me perguntares qual vai ser o melhor Porto eu acredito que vai ter sempre de passar por eustaquio a 8 e otavio a interior, ou otavio a 8 e Pepe no lugar do otavio. Se isto chega para ser campeao e passar aos oitavos? Perfeitamente. Se todos os jogadores estao a render abaixo do que sao? Acho que é obvio, e quando isso acontece acho que o problema passa sempre pela componente coletiva/tatica. Todos sao melhores que isto.
Ainda relacionado com o 8, diz-me um numero 8 que querias que fosse contratado que consideras que mudava isto da agua para o vinho. Pergunta aberta para todos. Voces acham mesmo que a culpa é do 8? Pergunta honesta.
Se quiseres contar com o Bernardo Folha, o Sidnei, o Samba e o Vasco ainda temos mais.Tens ainda grujic e andre franco, e outro rapaz que por muito que seja bom rapaz e portista como nós para mim, tal como sergio oliveira nao tinham qualidade para ser nossos jogadores (mas sao 2 fetiches do SC nunca percebi bem porque). grujic ja mostrou do bom e do mau e franco ainda nao o vimos o suficiente no contexto de FCP. Acho que este ultimo tem bons pés e qualidade. Mas se te perguntar o que achas do andre franco? É fodido saber o que achar de alguem que a primeira vez que jogou foi lançado naquela "tempestade" em vila do conde ou tudo é mau. Mas por exemplo teve bem contra o chaves, e nao me refiro ao golo de sorte mas ao que proporcionou à equipa
Tens 5 medios para 2 posiçoes
Não é altura para isso, devia escusar-se a falar disso, não acrescenta nada.Porquê na CI não desenvolveu este tema com tempo e frontalidade, assim pareceu resignado e com pouca força para mais.
Porque e começas logo a ver o resto? Vê o todo. Verdade que o plantel é curto e que a qualidade baixou do ano passado para este.Ponto prévio: concordo contigo na parte que levar 4 destes marretas que o treinador tem culpas. Obviamente tem.
Mas vejamos o resto:
Atacamos a época com 1 lateral direito. Lateral direito esse que foi adaptado muito recentemente a essa posição. É jovem, tem muito para aprender e para errar. Até aqui tudo bem.
Está em baixo de forma? Lesionado? Castigado? Lá tem de ir o único extremo que desequilibra fazer o lugar.
Meio campo. Uribe é só para destruir, já todos sabemos disso. Nenhum dos nossos médios tem capacidade de criar jogo. O Eustaquio aqui para o Tugao acredito que sirva e em jogos mais renhidos na Europa, já que é lutador e também faz muito daquele trabalho sujo. Mas num jogo que tenhamos que ser nós a ir para cima e em que o adversário é minimamente competente... o balao do Pepe para a frente é bastante fácil de anular.
Depois os nossos extremos fazem me corar de vergonha, e daqui retiro o Pepê que tem de andar tapar buracos. Nada contra o Galeno em si, mas o gajo é banal que dói. Desculpem me mas é. Quem sobra? Gonçalo e Veron? Esses estão tão mas tão verdinhos que fazem aquilo que podem.
É inacreditável começarmos um jogo de Champions com o Galeno a titular e os extremos que estão no banco são dois meninos que nunca tocaram neste tipo de carne.
Depois o ataque, tiram de lá uma peça e anda tudo perdidinho. Eu sou novo, tenho 20 anos, mas não me lembro de ver uma equipa tão fraquinha do Porto. Vejo uns 5 ou 6 com qualidade para jogar Champions, o resto dá me pena. É um planeamento difícil de perceber, eles têm mesmo de se estar a cagar para o clube.
E um pormaior extra campo, não percebo como depois de uma humilhação destas quem dá a cara é o Gonçalo ou o Namaso. Onde estão os líderes do balneário?
Mas voltando ao início, é inadmissível levar 4 destes mecos nem que jogasse a equipa B. Enfim, foi só um desabafo. Eu que sou um otimista por natureza prevejo uma época bastante longa, infelizmente. Como o amor é para ser celebrado na saúde e na doença, com o braga la estarei novamente.
Por acaso acho o contrário, quiçá ele tenha perdido uma oportunidade de ouro para abrir o coração e explanar as suas ideias, assim pareceu resignado ao destinoNão é altura para isso, devia escusar-se a falar disso, não acrescenta nada.
Esta é daquelas alturas em que mais vale dizer que agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar, porque nada do que ele diga vai cair bem.
O desfecho desta noite é uma soma de várias coisas.Sinceramente creio que é o desfecho desta noite está relacionado com o decréscimo de qualidade do nosso plantel ano após ano, começando pelas laterais,onde não temos ninguém de jeito, depois no eixo defensivo falta outro central,pois Pepe não é de ferro e Carmo neste momento não vale os 20 milhões pagos por ele.
Posteriormente no miolo temos jogadores abnegados,mas faz falta um jogador diferenciado para pautar o jogo, ou seja abrir horizontes onde poucos vêem,por gelo ou acelerar o mesmo conforme as necessidades da equipa, tal como faziam Vitinha ou Lucho.
Finalmente no ataque faz falta um matador dos pés à cabeça, dado que os nossos avançados têm muita cerimônia diante da baliza adversária e posteriormente Galeno não tem catagoria para envergar a nossa camisola.
Mas antes de finalizar este post acrescentaria que esta noite o treinador do Bruges deu um banho de bola a Sérgio Conceição porque infelizmente o nosso Mister parece que não estudou ou terá substimado o oponente com as suas opções.
O desfecho de hoje tem a ver com termos tido o azar do jogo, e aselhice em barda, se fossemos jogar amanha novamente não perdiamos desta maneira, mas o problema do decrescimo de qualidade do plantel, e das invenções do treinador é que noites destas aparecem mais vezes..Sinceramente creio que é o desfecho desta noite está relacionado com o decréscimo de qualidade do nosso plantel ano após ano, começando pelas laterais,onde não temos ninguém de jeito, depois no eixo defensivo falta outro central,pois Pepe não é de ferro e Carmo neste momento não vale os 20 milhões pagos por ele.
Posteriormente no miolo temos jogadores abnegados,mas faz falta um jogador diferenciado para pautar o jogo, ou seja abrir horizontes onde poucos vêem,por gelo ou acelerar o mesmo conforme as necessidades da equipa, tal como faziam Vitinha ou Lucho.
Finalmente no ataque faz falta um matador dos pés à cabeça, dado que os nossos avançados têm muita cerimônia diante da baliza adversária e posteriormente Galeno não tem catagoria para envergar a nossa camisola.
Mas antes de finalizar este post acrescentaria que esta noite o treinador do Bruges deu um banho de bola a Sérgio Conceição porque infelizmente o nosso Mister parece que não estudou ou terá substimado o oponente com as suas opções.
O que é que isso poderia trazer de positivo o treinador estar a dizer que o plantel é fraco com o mercado fechado? agora é espremer os que cá estão, não interessa os que não estão... tem que fazer Veron/Grujic/Franco aparecerPor acaso acho o contrário, quiçá ele tenha perdido uma oportunidade de ouro para abrir o coração e explanar as suas ideias, assim pareceu resignado ao destino
Tu achas que tivemos azar do jogo? Meu caro nós tivemos uma sorte do caralho em nao ter levado 5 ou 6.O desfecho de hoje tem a ver com termos tido o azar do jogo, e aselhice em barda, se fossemos jogar amanha novamente não perdiamos desta maneira, mas o problema do decrescimo de qualidade do plantel, e das invenções do treinador é que noites destas aparecem mais vezes..
A criatividade no duplo pivot não é uma necessidade basica, podes viver sem ela, não podes é viver sem isso, sem laterais, com um Galeno que não tem rasgo, com o Otavio a 50% e com o melhor jogador da equipa de fora.
Imagina que tinhas um lateral direito, o Telles na esquerda, e metias o Grujic no meio campo, a cada canto/livre ias la ter o Grujic, Uribe, Taremi, Toni/Eva, Pepe, Carmo/Marcano na area e ias marcar golos não era preciso criatividade para isso.
As nossas bolas paradas são ridículas.O desfecho de hoje tem a ver com termos tido o azar do jogo, e aselhice em barda, se fossemos jogar amanha novamente não perdiamos desta maneira, mas o problema do decrescimo de qualidade do plantel, e das invenções do treinador é que noites destas aparecem mais vezes..
A criatividade no duplo pivot não é uma necessidade basica, podes viver sem ela, não podes é viver sem isso, sem laterais, com um Galeno que não tem rasgo, com o Otavio a 50% e com o melhor jogador da equipa de fora.
Imagina que tinhas um lateral direito, o Telles na esquerda, e metias o Grujic no meio campo, a cada canto/livre ias la ter o Grujic, Uribe, Taremi, Toni/Eva, Pepe, Carmo/Marcano na area e ias marcar golos não era preciso criatividade para isso.
Eu acho que devemos ter melhores jogadores em todo o lado mas acho isso sempre, nao consigo nem vou conseguir nunca associar que o que se passou esta noite se deve a um decrescimo de qualidade do plantel quando vejo uns fdp de verde e branco sem historia nenhuma, perdem o melhor jogador e que é um craque, que nao encaixam quase jogador nenhum no nosso 11 a vencer os spurs por 2-0. Peço desculpa se estou a ter uma visao turva mas é brincadeira ver uns marrecos com adan inacio coates e reis , morita e nuno santos a fazer aquilo enquanto aqui vejo uns a dizer "ai tal o pepe, ai tal o carmo, ai que o galeno nao serve. O eustaquio veio do paços o franco do estoril" O galeno com uma capacidade de decidir horrivel é mais jogador o nuno santos e os primos dele todo juntos. O morita com 27 anos veio de onde? Do barcelona? O problema é o "preconceito" que se cria dos jogadores que chegam do famalicao, do estoril, se o eustaquio ou o andre franco viesse do fluminense ou do flamengo ja eram uns craques do caralho. Vamos ver no fim se faltam reforços ou cromos.Sinceramente creio que é o desfecho desta noite está relacionado com o decréscimo de qualidade do nosso plantel ano após ano, começando pelas laterais,onde não temos ninguém de jeito, depois no eixo defensivo falta outro central,pois Pepe não é de ferro e Carmo neste momento não vale os 20 milhões pagos por ele.
Nós hoje estivemos quase a sofrer um golo num canto a nosso favor, roça o ridiculo não meter as bolas na area nos cantos, é só jogadas de merda.As nossas bolas paradas são ridículas.
Muitas vezes jogos maus mudam por uma bola dessas.