Gostaria de acreditar nisso, é que este Portal não reflecte a realidade da massa adepta do NGC, a prova disso se tudo dependesse do Portal PdC jamais teria sido eleito.
Não digas isso, estás enganado
Gostaria de acreditar nisso, é que este Portal não reflecte a realidade da massa adepta do NGC, a prova disso se tudo dependesse do Portal PdC jamais teria sido eleito.
Se foi o Lamborghini, toda a gente conhece. Ou basta ir ao Google.Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios conhecem os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores). Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
Pelos vistos tiveram conhecimento sobre o carro da esposa de SC. Como é que sabiam que era o carro da esposa de SC?Se foi o Lamborghini, toda a gente conhece. Ou basta ir ao Google.
Disseram me que foi o engenheiro Gonçalves. Já que não faz ponta do corno além de levar um papel a dizer " sai x entra y". Durante o dia anda na margem do Douro a atirar pedras na água como os putos fazem. O recorde é 12metros sempre em ricochete. Bem tentou mas no alcatrão é mais complicado.Sem provas não posso acusar ninguém mas muito provavelmente foi algum dos assalariados.
Ai foi o carro da esposa? Sendo assim não faço ideia, mas que sorte que o sergio tem. Se fosse a minha, depois do que se passou, vinha a pé que me fodia.Pelos vistos tiveram conhecimento sobre o carro da esposa de SC. Como é que sabiam que era o carro da esposa de SC?
Ainda não percebeste. O Sérgio não ia naquele carro. Ia a Liliana, o Rodrigo e o pequeno José, 7 anos.Ai foi o carro da esposa? Sendo assim não faço ideia, mas que sorte que o sergio tem. Se fosse a minha, depois do que se passou, vinha a pé que me fodia.
Basta ir ao Olival em dia de treino antes dos jogadores chegarem e topar as máquinas.Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios têm conhecimento sobre os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores) e das suas esposas. Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
Pensei que o Sérgio também ia nesse carro.Ainda não percebeste. O Sérgio não ia naquele carro. Ia a Liliana, o Rodrigo e o pequeno José, 7 anos.
Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?Basta ir ao Olival em dia de treino antes dos jogadores chegarem e topar as máquinas.
Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?
Nao queria ser eu a dizer até porque tenho familia....mas como a minha foto de perfil é o Paco Fortes signfica que só tenho medo de estivadores, e não de simios.Outra questão alguém dos Super Dragões faz algo tão objectivo e propositado sem o conhecimento do líder Fernando Madureira?
Ou Fernando Madureira é um boneco?
Por amor de Deus , achas que é difícil ?Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?