É inacreditável ver no que deixaram este clube se tornar e estes adeptos também. Cada vez pior.
Acabamos de ganhar 3 títulos e a época ainda vai no segundo mês e já está tudo como se o mundo fosse acabar. Surreal! Se eu não amasse tanto este clube já nem seguia esta merda sequer porque este mundo do futebol é simplesmente doentio e insuportável.
Depois criticam quem nos tem dado tanto e nos salvou literalmente do abismo nestes 5 anos e depois vão para o estádio cantar o nome de quem só nos tem afundado e servido de âncora para o treinador e para o clube.
Nestes anos de SC nunca ganhamos nenhum campeonato seguido, porque tem sido um ano a ganhar e o outro a construir uma equipa de novo, porque esta direção é tão incompetente e corrupta, que apesar de tantos milhões ganhos à pala do treinador, continuamos com a corda no pescoço e a Uefa à nossa porta.
Depois disto tenho sérias dúvidas que o SC não se demita e deixe exposta a mediocridade desta direção. Pare o bem do clube e da minha sanidade mental espero bem que não!