Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.Alguém achou que era suficiente para atacar a época
Senão que tivesse sido posto para vender
Temos muito lixo no plantel que nem lhes devia ter sido permitido começar a época
Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.Alguém achou que era suficiente para atacar a época
Senão que tivesse sido posto para vender
Temos muito lixo no plantel que nem lhes devia ter sido permitido começar a época
Continuem a passaar a mão no pelo de quem esta la em cima e culpem o treinador.Em ter montado tão mal a equipa que levamos 4 do Brugge em casa, e só não levamos 5 ou 6 porque não calhou. E do outro lado do campo foi o oposto.
Se é o treinador e a equipa faz um jogo de merda, então obviamente que tem responsabilidade. Isento de culpa esteve em Madrid por exemplo. Agora, ontem não tem culpa? Por favor… Nem com o plantel do Braga podíamos levar um chocolate daqueles em casa.
Sim e?Espera lá.
És portista, pertences a um fórum do FCPORTO e não tens a newsletter do clube? Interessante.
Deve ser a mesma pessoa que deu 2,5 M€ pelo Bruno Costa em final de contrato, comprou o restante do passe do Manafá quando se percebeu que nunca iria ser vendido, comprou o Samuel Portugal, não aproveitou este mercado para vender o Zaidu, permitiu o regresso do Marcano, e muitas mais merda que tem acontecidoQuem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.
Mas se o treinador não está lá para encontrar soluções, ou no mínimo atenuar as condicionantes a que estamos sujeitos, então mais vale nem ter lá o Sérgio a receber 4M€ por ano.Saiu Mbemba e temos Pepe com 40 anos e entra Carmo que custou 20 milhões. Sai o maestro que gere equilíbrios e contrata-se um 6 que pode jogar a 8. Sai Fábio Vieira e entra Franco no fim da pré época. A lacuna dos laterais mantém-se. Não justifica tudo, mas o caminho descendente começa por aí...
Isso justificaria um empate ou uma derrota por um golo.Foi amigo. E porque? Porque so temos MERDA. Se tens boas individualidades, num jogo em que o coletivo esta mal, elas sobressaiem e podem resolver. Achas que o Pedreiro do Galeno resolve alguma coisa por exemplo?
Queres um exemplo? Tivemos o jogo da Amoreira em que ao fim de 45 minutos tens um apagao coletivo e estas a levar 2 batatas. Vens do intervalo e quem resolveu? DIAZ!
Porque ten qualidade. Achas que o Pedreiro do Galeno resolvia alguma merda .?
Todos eles sem terem dinheiro para a foto com o emplastro…Já saiu do FCPORTO o Pedroto, o Artur Jorge, o Robson, o Mourinho, o Fernando Santos, o Jesualdo Ferreira, o Villas-Boas, o Vitor Pereira e tantos outros e não foi por isso que deixamos de ganhar. A vida de um clube é feita de constantes mudanças de treinadores e jogadores para tentar ganhar títulos.
É assim e sempre será.
Eu sou portista, pertenço a um fórum do FCP, recebo a newsletter e canto todos os dias de manhã o hino do clube à janela enquanto bato no peito.Espera lá.
És portista, pertences a um fórum do FCPORTO e não tens a newsletter do clube? Interessante.
E uma direção que se esconde e nada diz não deve ser responsabilizada por fazermos uma pré época com reforços insuficiente a surgirem de 3 em 3 semanas a culminar com a contratação de um guarda redes, no último dia de mercado, quando precisávamos de um maestro para o meio campo..Mas se o treinador não está lá para encontrar soluções, ou no mínimo atenuar as condicionantes a que estamos sujeitos, então mais vale nem ter lá o Sérgio a receber 4M€ por ano.
Se só interessa a qualidade dos jogadores, então ponham-me lá a mim.
Atencao que eu nem exigo ao Sérgio uma vitória, não exigo os oitavos, não estamos em posição de exigir nada a não ser levar uma humilhação em pleno dragão por parte do Brugge.
Tenho pena se for verdade. Mas também tenho pena que tenha deixado o clube inundar-se de cobras, que têm unicamente o objectivo de olhar pelos seus interesses pessoais e não pelos do clube.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
É uma ideia limitada achar que quem coloca parte da responsabilidade no treinador está a proteger quem sabemos.Continuem a passaar a mão no pelo de quem esta la em cima e culpem o treinador.
Queriam que ele tirasse água de pedras! Nao e a nossa senhora de Fátima.
Passar a mão no pêlo? Amigo estás enganadissimo. O Sérgio já mais será o maior responsável do que se passar esta época, nem que descêssemos de divisão.Continuem a passaar a mão no pelo de quem esta la em cima e culpem o treinador.
Queriam que ele tirasse água de pedras! Nao e a nossa senhora de Fátima.
Peço à siri todos os dias que me leia a newsletter mal acordo.Espera lá.
Mas foi Sérgio Conceição que escolheu o onze inicial,bem como tardou a mexer no mesmo, deixando Otávio demasiados minutos em campo e esqueceu -se que Grujic poderia render Uribe, além disso levou um banho táctico do treinador do Bruges.Explica..explica..jogamos com o Otávio em dificuldades, jogamos com um Uribe todo roto.. com um lado esquerdo composto por 2 pedreiros que parece para os apanhados, um lateral direito que coitadinho.. um gajo que custou 20 milhões que espero que seja muito mais que o que mostrou ontem.. etc etc..
Mais um aqui!Eu sou um Portista a 500% e não tenho newsletter...qual o problema??!
Mais respeito pelo sr. Presidente sff.Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.
Em Madrid é um grande trabalho do Conceição e uma excelente equipa.A equipa que jogou em Madrid ganhava ao Brugge a cagar
E sim, a mesma equipa, não e os mesmos jogadores
Uma equipa engloba várias coisas para lá da capacidade dos interpretes; nunca na puta da vida uma equipa a sério sofre aquele segundo golo
Um penalti, um passe errado do Diogo para o meio, uma má abordagem do Pepe...ok, acontece
O resto não pode acontecer
Isso é puro argumento de whataboutism. A incompetência da SAD não está a ser aqui discutida ou está? Sobre esses mamões e incompetentes já falei bastante.E uma direção que se esconde e nada diz não deve ser responsabilizada por fazermos uma pré época com reforços insuficiente a surgirem de 3 em 3 semanas a culminar com a contratação de um guarda redes, no último dia de mercado, quando precisávamos de um maestro para o meio campo..