Faltou agressividade certo, mas ontem a equipa estava perdida. Agressividade ontem só se andassem a correr atrás da bola tipo uns cachorros.Continuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
Ora aqui está um excelente potencial apresentador ou participante de Quem quer namorar ou casar com um Sócio do F.C.Porto.No meio da tempestade pelo menos alguém tem boas ideias para distrair o pessoal, obrigado @Ripas .Eu sou portista, pertenço a um fórum do FCP, recebo a newsletter e canto todos os dias de manhã o hino do clube à janela enquanto bato no peito.
Sou um tipo interessante.
Se tivesse pedido o Telles ele estava cá e tinha resolvido o maior problema da equipa..Foi uma exigência (pedido)do treinador a contratação de um lateral direito
Portista sou eu e mais dois ou três.Ora aqui está um excelente potencial apresentador ou participante de Quem quer namorar ou casar com um Sócio do F.C.Porto.No meio da tempestade pelo menos alguém tem boas ideias para distrair o pessoal, obrigado @Ripas .
Se calhar o Bruno Costa foi o único médio que se arranjou (basta ver a lavandaria que operou nesse negócio) e o SC preferiu esse a nenhum; se calhar a venda do Zaidu implicava a vinda de algum DE do Portimonense e, mal por mal, o SC preferiu ficar com o que tem; se calhar o central de 20 milhões veio porque a SAD perdeu o Joao Victor para os corruptos e depois dos negócios Vitinha e Fábio Vieira houve o aperto da massa adepta e tiveram de gastar o que não tinham em alguém que agradasse ao treinador e aos adeptos; se calhar a venda do Toni Martinez implicava ficar só com Taremi e Evanilson (se calhar também foi o SC que impediu a venda destes dois como tanto se falou); SE CALHAR os reforços na sua essência da palavra para as laterais e meio campo não foram contratadosHoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !
Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Não há treinadores perfeitos , mesmo os Bons.Este fanatismo e extremismo de defesa ao treinador também tem muito que se lhe diga, como se ele nunca tivesse culpa de nada,só das vitórias..levou um banho monumental do treinador do Brugge..O Sérgio tem tanto de coisas boas como de cenas WTF..fomos eliminados pelo Krasnodar a levar 3 secos ao intervalo em pleno Dragão..os banhos de bola que levamos do Leverkusen, Rangers, Feyenoord..apanhar 3 secos ao Rio Ave ao intervalo e muito mais por aí nos seus 5 anos como treinador do clube..não me lembro de ver tanta humilhação em casa..a sorte dele é mesmo ser o SC, porque outro já tinha sido completamente ostracizado..
Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.Continuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
Eu nesse aspeto até nem acho. Acho que defenimos muito bem onde o Brugge podia ter bola e onde não podia ter.Faltou agressividade certo, mas ontem a equipa estava perdida. Agressividade ontem só se andassem a correr atrás da bola tipo uns cachorros.
Nem nas referências de pressão, algo em que o Sérgio é dos melhores treinadores do mundo, estivemos bem. O Brugge fazia a construção a 3 com os 2 médios a virem em apoio e a partir daí saíam quase sempre como queriam.
O Cruijc tem potencial mas parece de cristal.Se o Otávio estava com dificuldades nem devia ter ido a jogo
Que metesse o Grujic jogasse em 433 e abrisse com 2 extremos
Pelo menos a defesa tinha as costas mais protegidas
Ainda bem que alguém com responsabilidades na cidade do Porto já reagiu, falta Pinto da Costa ou Vítor Baía que devem informar que vão colaborar com as autoridades para deslindar tal acto criminoso.
Estás a pedir a prisão de PdC?Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.
Espero que seja impedido de entrar em recintos desportivos. Há atitudes que não podem ser permitidas no desporto e na vida em geral.
Mas a que se deve a atitude de merda da equipa?Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.
Precisa de dar call out à atitude de merda da equipa em geral
Sérgio Vai embora pá.Nao me lixem. A falta de reforcos nao pode justificar exibicoes como as de Vizela,Vila do Conde e Ontem
Sent from my M2007J17G using Tapatalk