O Cruijc tem potencial mas parece de cristal.Se o Otávio estava com dificuldades nem devia ter ido a jogo
Que metesse o Grujic jogasse em 433 e abrisse com 2 extremos
Pelo menos a defesa tinha as costas mais protegidas
O Cruijc tem potencial mas parece de cristal.Se o Otávio estava com dificuldades nem devia ter ido a jogo
Que metesse o Grujic jogasse em 433 e abrisse com 2 extremos
Pelo menos a defesa tinha as costas mais protegidas
Ainda bem que alguém com responsabilidades na cidade do Porto já reagiu, falta Pinto da Costa ou Vítor Baía que devem informar que vão colaborar com as autoridades para deslindar tal acto criminoso.
Estás a pedir a prisão de PdC?Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.
Espero que seja impedido de entrar em recintos desportivos. Há atitudes que não podem ser permitidas no desporto e na vida em geral.
Mas a que se deve a atitude de merda da equipa?Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.
Precisa de dar call out à atitude de merda da equipa em geral
Sérgio Vai embora pá.Nao me lixem. A falta de reforcos nao pode justificar exibicoes como as de Vizela,Vila do Conde e Ontem
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Começar pelo básico.As limitações:
Laterais Fracos
Meio campo sem Ideias
1 dos extremos não sabe dominar a bola com 1 toque
Assim fica dificil defender as limitações. Metade da equipa não devia jogar pelo Porto...
Uma coisa de cada vez.Saber até deve saber
Mas não deve ficar muito satisfeito ao reparar que o necessário, digo eu, é mandar uns anos de trabalho ao charco porque as debilidades formadas pela falta de capacidade de certos atletas levam a isso mesmo
Se calhar temos que passar a dar a bola ao adversário e meter 11 atrás da bola o jogo todo, tentar minimizar o futebol jogado
Se os laterais não ganham uma bola, independentemente do tipo de duelo que disputam e não sabem defender as costas com um meio campo que parece um passador que mal pressiona o portador que tem sempre espaço para jogar, se calhar é melhor meter 11 na grande área
O rubem Amorin com menos faz mais. O SC é bola para frente e toca a correr quando a equipa apresenta fragilidade física não temos fio de jogo como se viu ontem e tb em vila do condeContinuo a ser o meu treinador.
Mas ontem foi mau demais. E se a SAD tem muita responsabilidade pela construção do plantel, ele pela derrota de ontem.
Mas pior são os jogadores. Foi do pior que me lembro de ver e não falo de aspetos técnicos. Falta de agressividade vergonhosa até para mim que só estava na bancada. Porque, para se perder tantas segundas bolas, é preciso ser mesmo muito pouco agressivo sobre a bola.
Mas porque é que criticar a abordagem tática do jogo de ontem e de Vila do Conde, é sinónimo de querer mandar o Sérgio para a rua ?Sérgio Vai embora pá.
É pena mas é a vida.
Revisita a historia de Pedroto no seu clube de coração.
Deixa esta malta ficar com as suas certezas e soluções para o FCP.
Onde viste 2 homens na frente no jogo de ontem?Uma coisa de cada vez.
4-3-3 ( que a defender se torna num 4-5-1) defende muito bem a equipa das suas limitações.
O problema é que o treinador quer constantemente explorar a profundidade com passes longos e diretos colocando 2 homens na frente porque é o seu método.
E não está disposto a sair disto
É isso mesmo. Como se viu no passado.O rubem Amorin com menos faz mais. O SC é bola para frente e toca a correr quando a equipa apresenta fragilidade física não temos fio de jogo como se viu ontem e tb em vila do conde
Quem vê os R&C só pode pedir isso e não iria sozinho.Estás a pedir a prisão de PdC?
Não gostei da pressão, é certo. Creio que faltou subir a pressão para tentar o erro. Há certos aspetos que não entendi.Faltou agressividade certo, mas ontem a equipa estava perdida. Agressividade ontem só se andassem a correr atrás da bola tipo uns cachorros.
Nem nas referências de pressão, algo em que o Sérgio é dos melhores treinadores do mundo, estivemos bem. O Brugge fazia a construção a 3 com os 2 médios a virem em apoio e a partir daí saíam quase sempre como queriam.
Areia para os olhos e a culpa é do treinador.O rubem Amorin com menos faz mais. O SC é bola para frente e toca a correr quando a equipa apresenta fragilidade física não temos fio de jogo como se viu ontem e tb em vila do conde
Alguns até subiram na hierarquia e passaram a entrar na folha de pagamentos da SAD.Nao sei. Mas se não foram deviam ter sido.
Ainda não vi nada de ontem. Desliguei depois de sair do estádio.Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.
Precisa de dar call out à atitude de merda da equipa em geral