É bom que Veron seja isso tudo que dizem ser porque Galeno já se viu que não tem qualidade para mais que aquilo que temos visto.
Pêpe já mostrou ser craque, só tem de jogar na sua posição e não a lateral.
Galeno seria um suplente.
Falta um LD, LE e um 8 de classe para aquele meio campo, e inadmissível não terem chegado no verão.
Vamos penar muito até Janeiro
O Galeno para mim foi um total erro de casting.
Acho que apesar de ter melhorado, ainda continua a definir mal os lances, ou então acaba por escolher a pior opção no último passe/remate.
Mas sobretudo, o Galeno é um jogador que precisa de espaço. Sem espaço o Galeno desaparece pois não pode aplicar a sua passada larga em posse.
Esse espaço, normalmente não existe contra mais de metade das equipas nacionais.
Aquele lance do pênalti com os lagartos, é um lance que normalmente não se vê com estas equipas, mesmo que estejam a perder, não arriscam muito.
Contra o Braga as outras equipas acabam sempre por jogar um pouco mais aberto do que connosco, daí os números do Galeno nos minhotos.
Pelo que li na altura, acho que foi a direção que propôs o Galeno ao SC, e não o SC a pedí-lo, mas independentemente disso, acho que teria feito mais sentido, trazer um jogador de drible curto, um abre latas, já que jogadores como o Diaz, não aparecem todos os Diaz.