Esse aí também percebe tanto de vila como a maior parte dos colegas aqui de fórum.Vim cá só deixar isto para começar a contagem decrescente até ler alguém que o acuse de se ter vendido.
Ao meu Twitter ninguém cita mas também não tenho conta
Esse aí também percebe tanto de vila como a maior parte dos colegas aqui de fórum.Vim cá só deixar isto para começar a contagem decrescente até ler alguém que o acuse de se ter vendido.
É a era das redes sociais, my friend! Toda a gente corre o risco de ser destruído por dizer o óbvio, em detrimento de teorias terraplanistas, mundividentes e afins...Vim cá só deixar isto para começar a contagem decrescente até ler alguém que o acuse de se ter vendido.
Entao que os tire todos agora, porque nem os mais antigos entendem as dinamicas. Quando pedem qualidade é qualidade tecnica ou tecnica e tatica? É que se for as duas entao estao a pedir jogadores que ja nao sao para andar aqui no tugao. Ou acham que o neres veio para aqui por ser um jogador completo? O maior atestado de incompetencia passado ao treinador é feito pelos users que mais o defendem aqui, o ano passado tinhamos muita qualidade e ja se ouvia o pessoal aqui a chorar porque nao tinha vindo nao sei quem, que faltava qualidade, porque nao lhe dao reforços bla bla bla. Afinal nem voces acreditam nessa tese do milagre, o ano passado com um plantel bem superior aos rivais e mesmo assim ele precisava de mais. Voces nao acreditam mesmo nele, querem o plantel do PSG? Lamento, nunca tivemos.E bem. Se não entende as dinâmicas do jogo vai logo mete-lo a jogar?
Ja ando a distribuir dragoes com missclicks!!É a era das redes sociais, my friend! Toda a gente corre o risco de ser destruído por dizer o óbvio, em detrimento de teorias terraplanistas, mundividentes e afins...
Ele sempre o disse aqui, não é @Pietrus ??É tão fácil de ver que até o stevie wonder o conseguia...
Até fui ver o que era um caralho de um missclick... mas, no teu caso, deste-me 2... ou seja, na minha visão das coisas, andas é a dar forte e feio no sal grosso... e, sendo esse o caso, quero! Just saying...Ja ando a distribuir dragoes com missclicks!!![]()
Ei que caralho, 2? So o que vou pagar de IVA tou desgraçado. Sal grosso do tio gel, ai aiAté fui ver o que era um caralho de um missclick... mas, no teu caso, deste-me 2... ou seja, na minha visão das coisas, andas é a dar forte e feio no sal grosso... e, sendo esse o caso, quero! Just saying...
Oh, o do tio Jel, dispenso.Ei que caralho, 2? So o que vou pagar de IVA tou desgraçado. Sal grosso do tio gel, ai ai
Não deve estar para ouvir perguntas sobre tudo menos o jogo do Estoril. Protegeu-se de ainda alimentar mais o clima de tensãoAlguém sabe a razão de não haver conferência?
Esquece. A puta da CS é inacreditável
até ao caralho do Diogo Leite vão questionar sobre o que aconteceu
esta merda é surreal
Não pode ser novidade para alguém os abutres da cs comerem ao máximo a nossa carne morta de desaires.
esta merda é surreal
É o que dá teres em primeiro lugar uma comunicação social de merda a procura de clicks dos merdinhas das toupeiras e lumiar e proteger o seu amo. Mas aí já vemos como a marca FC Porto vende e vendemos muito nesse aspecto.
esta merda é surreal