Se não viste que quando o Galeno jogamos com ele na esquerda e com o Pêpe na direita não sei o que te diga.Desfez o losango? Como assim? O Uribe, o Namaso, o Grujic e o Pepê acabaram o jogo em losango.
Se não viste que quando o Galeno jogamos com ele na esquerda e com o Pêpe na direita não sei o que te diga.Desfez o losango? Como assim? O Uribe, o Namaso, o Grujic e o Pepê acabaram o jogo em losango.
Não foi porque tiramos os laterais?Se não viste que quando o Galeno jogamos com ele na esquerda e com o Pêpe na direita não sei o que te diga.
O Porto pode apresentar na frente Otávio, Pepê, Taremi e EvanilsonA questão é: onde é que estão esses melhores numa equipa com claro deficit de qualidade? Sendo sincera, os que considero com qualidade para o nosso clube sao o Diogo Costa, o Pepe (infelizmente está a acumular erros porque a idade já não permite mais), o Pepê e o Evanilson. E mesmo assim não são foras de série, são é acima da média naquilo que é a nossa equipa actual.
Não metem o dedo na ferida mas eu meto. O resto? metam tudo num camião e mandem para o Salvador a preço de saldo a ver se ele pega
Não ajuda nem desajuda...Mas quem falou da AG foste tu, eu estou é a defender que o SC devia ter falado desde o início. E que se falasse, havia o direito de lhe fazer essa pergunta.
O silêncio neste momento não nos ajuda nada. Até a especulação do futuro dele é muito maior por causa disso. Falar do jogo e do momento do clube, da vida pessoal dele nem pensar.
Mas o losango tira largura a uma equipa? Ou isso depende mais dos jogadores que do sistema?O losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.
Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?
Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
E o gajo aberto é o GalenoO losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.
Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?
Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
Estás a brincar nao estás? É uma ideia digna de rui vitoria quando nao conseguia finalizar e por isso metia 10 avançados. Qual é a relaçao de teres mais um medio no vertice e a equipa poder abrir? Ainda é pior se o medio nao tiver qualidade joga numa zona congestionada. S eo teu medio nao é bom tu queres que a bola passa mais ainda por onde ele está? E outra, se jogas tanto pelo meio vais fazer duas coisas, a largura é dada pelos laterais...Surpresa da surpresa, quem sao os piores jogadores da equipa? Os laterais.. Entao bora fazer duas coisas, meter os laterais a cruzar porque eles sao fracos nisso, alem disso vamos deixar os laterais subidos e um buraco nas costas deles. É perfeito porque azar do azar os nossos centrais sao lentos. Depois saem cruzamentos do zaidu para a bouça, é o carmo que ate parece horrivel porque está em situaçoes desfavoraveis para as caracteristicas dele. Como vez o losango nao esconde nada, e tira o pior que ha da equipa. É exactamente por isso que todos estao abaixo do que podem.Pode mascarar porque tens mais jogadores no corredor central
Com um grande 8 tens mais facilidade de abrir a equipa porque tens confiança na saída
Mas também não é preciso um titular do PSG para sair da pressão de Rios Aves e Estorils desta vida
Não se jogava com o Herrera a 8? O Uribe? O Sérgio? Eram Vitinha?
Eu concordo com isso, mas para trás disso há todo um processo. Não adianta muito teres lá o Pepê se a bola não chegar lá com qualidade.E o gajo aberto é o Galeno
Imagina o Pepê durante um jogo inteiro a cair em cima de um lateral atacando de fora para dentro
Imagina o Pepê nas posições que o Galeno se encontra constantemente em 1 para 1
E, e irá acontecer porque o lateral seria destruído pelo Pepê, quando vier outro homem para a ajuda, haverá espaço para explorar em outros sítios
Mas eu já disse isso no passadoEstás a brincar nao estás? É uma ideia digna de rui vitoria quando nao conseguia finalizar e por isso metia 10 avançados. Qual é a relaçao de teres mais um medio no vertice e a equipa poder abrir? Ainda é pior se o medio nao tiver qualidade jogar numa joga congestionada. S eo teu medio nao é bom tu queres que a bola passa mais ainda por onde ele está? E outra, se jogas tanto pelo meio vais fazer duas coisas, a largura é dada pelos laterais...Surpresa da surpresa, quem sao os piores jogadores da equipa? Os laterais.. Entao bora fazer duas coisas, meter os laterais a cruzar porque eles sao fracos nisso, alem disso vamos deixar os laterais subidos e um buraco nas costas deles. É perfeito porque azar do azar os nossos centrais sao lentos. Depois saem cruzamentos do zaidu para a bouça, é o carmo que ate parece horrivel porque está em situaçoes desfavoraveis para as caracteristicas dele. Como vez o losango nao esconde nada, e tira o pior que ha da equipa. É exactamente por isso que todos estao abaixo do que podem.
Nunca concordaria com isso, a ganhar ou a perder.Não ajuda nem desajuda...
A solução tem de ser encontrada internamente...
Não vai ser uma conferência que nos vai fazer ficar melhor ou pior...por mim ele até faltava a todas...especialmente aquelas no final dos jogos...
Acho desnessário...detesto conferências em que o treinador está ali sentado após o jogo a responder a perguntas de pessoas que não percebem nada de futebol a não ser o que se passa nas 4 linhas...Nunca concordaria com isso, a ganhar ou a perder.
Em Vizela jogou Uribe, Grujic, Namaso, Pepê. Em Vila do Conde Uribe, Bruno Costa, Pepê e Otávio. Tudo concentrado ali pelo meio.Mas o losango tira largura a uma equipa? Ou isso depende mais dos jogadores que do sistema?
Eu acho que o losango tem toda a lógica, precisa é de mais trabalho e de um lateral que dê mais profundidade ao flanco esquerdo.
Lá está ele a tentar virar o bico ao prego... ninguém aqui põe a continuidade do Sérgio por causa do seu trabalho, mas ele feito caranguejo dá a imagem que já existe contestação para na realidade não se falar da negligência de quem ele adora.Por muitos erros que esteja a cometer, haja noção que não temos neste momento ninguém melhor que ele para tentar inverter a situação, e pelo que aqui fez tem que ter margem e crédito junto dos adeptos para isso, não podemos poucos meses após o elogiarmos tanto já estar a querer o ver pelas costas, seria um perfeito disparate, vai ser uma época complicada mas ele tem que ter o nosso apoio durante a mesma.
E o Taremi.A questão é: onde é que estão esses melhores numa equipa com claro deficit de qualidade? Sendo sincera, os que considero com qualidade para o nosso clube sao o Diogo Costa, o Pepe (infelizmente está a acumular erros porque a idade já não permite mais), o Pepê e o Evanilson. E mesmo assim não são foras de série, são é acima da média naquilo que é a nossa equipa actual.
Não metem o dedo na ferida mas eu meto. O resto? metam tudo num camião e mandem para o Salvador a preço de saldo a ver se ele pega
Edit: Esqueci o Otávio