Que enormes tomates.. muito bem gránde Sérgio..
Declarações medonhas e vergonhosas.. pqp..Para o treinador não ter que inventar a cada ano que passa!? Mas alguém engole isso!?
O Pepê será o primeiro a ser vendido, ou em janeiro ou em julho sem reforço para a posição ou sem reforço à altura.
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Isto é tudo muito bonito mas quem manda nem deve ouvir as conferências de imprensa do treinadorGrande Sérgio, grande estouro
Acho que se equivocou, não será esta a sua opinião?é por ele que este clube ainda existe. por mim ficava sempre.
É um cobarde não teve coragem de ir a conferência. Cagam nos na cara.
Sérgio Pdc Luis Goncalves e Rui Orlando re Saul rua
Porque foi apresentação do Relatório e Contas e foi-lhe feita a pergunta...Estás declarações do SC é algum tipo de mensagem interna codificada... Pois não é nada de novo e não sei porque aperecem só neste momento ...
Prêmios em atraso?
Salarios em atraso?
Este foi um ataque frontal á SAD e PdC.
também me pareceu que foi isso lol, mas pode-se inventar o que quiserPorque foi apresentação do Relatório e Contas e foi-lhe feita a pergunta...
O Nando é uma marioneta que foi la posto para cumprir as ordens de quem manda.... difícil atribuir-lhe grande parte da responsabilidade. Foi por isso que o Angelino quis sair...Faz diariamente mais em prol do F.C.Porto do que o mago das finanças, o Dr.Fernando Gomes e outros que gravitam em torno do nosso clube.