Acho que ele se contagia um bocado por isso e pela comunicação social.O Sérgio contagiar-se por meia dúzia de adeptos, nunca na vida.
Acho que ele se contagia um bocado por isso e pela comunicação social.O Sérgio contagiar-se por meia dúzia de adeptos, nunca na vida.
Até quando? Um jogador de 20M não pode ser encostado, a não ser que em janeiro o vendam pelo mesmo que custou.O Carmo está fora,
atentem nas palavras do Sérgio
Está tudo fechadoAinda bem que os grupos não acabam na segunda jornada
Mas ainda está tudo em aberto
Primeiro ganhar ao Santa Clara, depois pensa-se no resto
Obrigado!
Se não fosses tu, estávamos na merda. Mas completamente! Desportivamente e, financeiramente, ainda mais.
Podemos não passar este grupo. Seria uma frustração BRUTAL! Mas digo aqui: tu tens que ficar no clube! A sair é quem está acima e anda a ser totalmente incompetente. Sim, incompetente, no mínimo! Ao deixar-te sem o substituto do Vitinha. Ao deixar-te com as laterais que temos. Ao não vender os jogadores ao preço que deviam ser vendidos, e, dessa forma, ficarem sem dinheiro para os reforços necessários.
Sim, mesmo assim tens obrigação de passar este grupo. Mas se ninguém apontar, PRIMEIRO, para o presidente e restante SAD, é porque não está de boa fé e apenas serve como cartilheiro.
Têm que te dar, de uma vez por todas, a equipa que mereces. Com o médio que mereces e os laterais que mereces. Ponto! E se não acontecer, então que seja outro presidente a dar-te isso.
Não me acredito nisso!! SC criticou o jogador e bem, mas considero uma simples chamada de atenção!!! David Carmo tem melhorado de jogo para jogo... Nas bolas aéreas não tem perdido praticamente nenhuma. Tem de melhor alguns aspetos, mas está bem melhor agora do que os primeiros jogos que fez com a nossa camisola. Temos de manter a aposta porque é nos jogos de competição que os jogadores ganham maturidade..O Carmo está fora,
atentem nas palavras do Sérgio
" temos apesar de tudo qualidade suficiente para lutar pelas competições internas e fazer boa figura na Champions "SC em grande, deu a volta ao grupo em 3 jogos e nem sequer precisou do jogo com o Atlético para nos apurar, e ainda bem porque pelo que se viu hoje estava certamente à nossa espera um belo esquema, felizmente conseguimos evitar a armadilha.
Bem, isto garante-nos ao menos o grupo de trabalho até ao fim da época, não sei se nos garante mais que isso e não quero alimentar grande expectativa de reforços, mas ao menos como se viu nas últimas semanas temos apesar de tudo qualidade suficiente para lutar pelas competições internas e fazer boa figura na Champions, e como também se viu não faz sentido numa fase precoce dar nada por perdido, isso tanto vale para a Champions como para o campeonato.
Agora se for possível injectar qualidade na equipa em Janeiro, obviamente que essa é uma prenda que o SC fez por merecer, tenho é dúvidas que seja o caso dado o estado das nossas contas.
Achei escusado depois de uma vitória bem conseguida hoje, o Sérgio ter ido buscar esse tema de novo, não era de todo necessário por mais razão que tenha. Já se falou tudo o que havia para falar... mas isto já é do Sérgio, nao vai mudar...De quem se queixa o Sérgio relativamente ao que a sua família passou nesta última semana? Pergunta honesta?
Se for da nossa própria massa adepta acho que já houve 1 milhão de vezes em que foi mais criticado.
Voltou a falar e muito bem! É preciso pôr os criminosos dos SuperAchei escusado depois de uma vitória bem conseguida hoje, o Sérgio ter ido buscar esse tema de novo, não era de todo necessário por mais razão que tenha. Já se falou tudo o que havia para falar... mas isto já é do Sérgio, nao vai mudar...