Já te disse que ele vai cumprir o contrato.Eu não me acredito muito que continue. Para a próxima época estou curioso com quem vão trazer.
Essa novela já chateia
Já te disse que ele vai cumprir o contrato.Eu não me acredito muito que continue. Para a próxima época estou curioso com quem vão trazer.
Não, não pode. Pode ir à CI no jogo em que é expulso. Quando cumpre o castigo está impedido de aceder a toda a área técnica, incluindo comparecer na conferência de imprensa.Pode, pode. Não pode ir à flash, à CI pode.
É uma opinião e postura que aceito mas custa-me a compreender. Acho que não existe ninguém imune a critica. Claro que todos estamos conscientes que a SAD é a principal responsável pelo deficiente planeamento mas SC também tem alguma responsabilidade. Desde logo a contratação do David Carmo não me parece que tenha sido algum capricho do PdC, é publico que foi um pedido do SC portanto se o jogador tem saído um flop.........Passem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.
Verdade que lhe fodem a equipa todos os anos, mas no final do dia se a equipa nao ganha a culpa é do treinador. Apesar de tudo nao foi o presidente a fazer as substituições por exemploPassem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.
E repito não o PdC que lhe apeteceu dar 20M pelo Carmo. Foi um pedido de SC. Para mim existiu um péssimo planeamento e tanto a SAD como o treinador tem responsabilidades. A diferença esta no grau de responsabilidade que também concordo que deve se atribuído a SAD o maior grau.Verdade que lhe fodem a equipa todos os anos, mas no final do dia se a equipa nao ganha a culpa é do treinador. Apesar de tudo nao foi o presidente a fazer as substituições por exemplo
Os passes do Carmo são para o lado ou para o Diogo Costa. Quando não sabe o que fazer manda um charuto para a frente. Passar de Mbemba para isto é igual a passar de um Militão para um Maicon.
Uma vergonha está merda.
A
Os médios escondidos da bola e um lateral esquerdo como o que temos só sobra dar a bola ao adversárioOs passes do Carmo são para o lado ou para o Diogo Costa. Quando não sabe o que fazer manda um charuto para a frente. Passar de Mbemba para isto é igual a passar de um Militão para um Maicon.
Isso é o que tenho dito dos nossos jogos. Só se veem passes entre os defesas o que mostra bem o impacto que teve na equipa a não substituição de um tipo como o Vitinha. As críticas que têm sido feitas são justas. E as estatísticas provam-no. É fácil de ver.Os passes do Carmo são para o lado ou para o Diogo Costa. Quando não sabe o que fazer manda um charuto para a frente. Passar de Mbemba para isto é igual a passar de um Militão para um Maicon.
Acho absolutamente vergonhoso.Este silêncio, quando se perder, é lamentável.
Falta claramente um jogador no meio que saiba ter a bola e coloque jogável na frente.Isso é o que tenho dito dos nossos jogos. Só se veem passes entre os defesas o que mostra bem o impacto que teve na equipa a não substituição de um tipo como o Vitinha. As críticas que têm sido feitas são justas. E as estatísticas provam-nos. É fácil de ver.
Quando o homem comete os mesmos erros repetidamente? É complicado resistir e não vir aqui deitar lume no fogo. Mas este ano nem tem sido tanto por ele. Os grandes culpados chamam-se "comanditos da $AD".aqueles que disseram que não iriam criticar o Sérgio, acontecesse o que acontecesse, porque a culpa é da SAD...e agora estão a fazê-lo....
Isso não invalida de apontar as culpas que ele também tem. Caso contrário estamos a ser como os fanáticos que defendem sempre a sad.Há uma coisa que me incomoda neste tópico...aqueles que disseram que não iriam criticar o Sérgio, acontecesse o que acontecesse, porque a culpa é da SAD...e agora estão a fazê-lo....Não que concorde com esse pensamento, porque o Sérgio também erra. Erra menos que a SAD, mas devemos apontar esses erros e sobretudo não devemos desculpar a displicência dos jogadores, com bodes expiatórios ou com os erros da SAD. Os jogadores têm qualidade e já o demonstraram este ano. Precisam é de querer esforçar-se...