Se calhar estava na hora de o FCP ter um treinadxs não binario.Vai ser um homem do sexo masculino.
Se calhar estava na hora de o FCP ter um treinadxs não binario.Vai ser um homem do sexo masculino.
O Otávio não conta como médio, pelo menos de inícioSe considerarmos o Otávio médio comparo
Uribe / Grujic vs Florentino e Paulo Bernardo
Otávio / Eustaquio vs Enzo e Aursnes
Se me dessem a escolher no início da época...
Não sei.Sim, até podemos chegar a essa conclusão.
Mas o Porto/Sérgio em 5 anos teve um vitinha e não deixou de ter sucesso por isso.
Alias, o ano passado levamos um banho de bola do Lyon porque a equipa já não tinha pernas. Este ano com o calendário ainda mais comprimido não sei se o Vitinha resolveria tudo.
Sinceramente acho que é mais uma questão de modelo e adaptação ao overload de jogos.
Se o Sérgio tivesse a opinião que o 8 é a peça chave, o Otávio lá seria pior que o Enzo?
Mas foi esse ponto que falei no primeiro comentário.Tens razão e acho imperdoável não ter chegado um 8 de craveira.
Mas no caso particular de hoje, tínhamos que ter ganho. Ponto.
Pois, mas o João Mario nunca foi "extremo esquerdo" e agora joga lá. O rafa não era segundo avançado e ta a ser dos melhores da liga. O Aursnes nunca seria substituto do David Neres.O Otávio não conta como médio, pelo menos de início
É a opinião do treinador, por agora
A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.Não consigo perceber, com a moral com q vínhamos de Brugge, ter esta atitude neste jogo. Não faz sentido. Amorfos completamente.
Falta qualidade...A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.
Quem joga quarta na Bélgica, viaja nessa noite, e passdos 2 dias e meio joga novamente, isto com mais uma viajem pelo meio, tem obrigatoriamente de mudar a equipa.
A única alteração foi colocar um jogador que nem no plantel devia estar.
Não há milagres!
Sem dúvida!!!Falta qualidade...
Uribe/Grujic/ Eustáquio/Otávio/Bruno CostaSe considerarmos o Otávio médio comparo
Uribe / Grujic vs Florentino e Paulo Bernardo
Otávio / Eustaquio vs Enzo e Aursnes
Se me dessem a escolher no início da época...
Estamos a misturar meio campo com Alas.Uribe/Grujic/ Eustáquio/Otávio/Bruno Costa
vs
Enzo/Aursnes/Florentino/João Mário/Draxler.
Se quiseres comparar o Paulo Bernardo comparas com o Bernardo Folha
O problema é que agora a análise já é enviesada pelos resultados.Essa conversa dos planteis é muito bonita mas antes de mais é preciso olhar para o 11 para começar se quiserem comparar com os lampioes.
Olhando para os 11 base de ambas as equipas é preciso desde logo olhar quem tem lacunas obvias e quem nao tem.
Olho para o 11 base dos lampioes e vejo coerencia e qualidade em todas as posiçoes, sendo que no meio campo corrigiram com mestria a grande lacuna que tinham com a contrataçao de um grande craque.
Tem dos melhores do mundo no 11? Nao, longe disso. Mas nao tem la nenhum cepo.
Olho para o 11 base do FCP e o que vejo? Nao ha laterais de jeito e nao ha meio campo de jeito. Uns vao buscar Enzos para resolver os problemas, outros deixam sair um jogador fulcral do meio campo e nao trazem ninguem... fê nos Eustaquios, Brunos Costas e Grujics. Sendo que com estes parceiros o proprio Uribe fica a parecer um jogador mediocre.
Do outro lado a jogar ao lado do Enzo até um Florentino renasce. Sendo que ainda tem um excelente jogador como é o caso do Aursnes como joker até possivelmente tirar o lugar a Florentino no 11.
No geral ambas as equipas tem suplentes longe da qualidade dos titulares mas uma delas tem um bom 11 e a outra anda a passear jogadores mediocres todas as semanas... obvio que uma vai ganhando jogos e confiança enquanto a outra vai vendo os seus cepos a ceparem...
PS: os lampioes tem neste momento 3 centrais de fora que seriam titulares de cara no FCP neste momento, mesmo admitindo que o Fabio Cardoso vai fazendo pela vida como pode.
São todos meio campo, podem ser utilizados nas alas por imperativos tácticos( Aursnes, João Mário, Otávio).Estamos a misturar meio campo com Alas.
O benfica joga em 4-2-3-1.
O João Mario joga na esquerda e o Draxler também. Se for para "Meter tudo" então metemos o Pêpê
Ou Então consideramos que o benfica não tem "extremo esquerdo" isso também demonstra as limitações do plantel.
Para não falar que no verão os nossos laterais eram o Zaigod e já se falava do JM ir á seleção.O problema é que agora a análise já é enviesada pelos resultados.
Então um onze que tem um dispensado para o Getafe, um miudo de 18 anos e o João Mario que ninguem o queria o ano passado é um onze sem "lacunas"?
Eu acho que eles têm melhores laterais e têm o enzo que seria titular. De resto nenum calçava.
Têm mais opções para centrais. Têm menos para alas/extremos e avançados.
O Zaidu andamos nesta conversa há 3 anos quase.Para não falar que no verão os nossos laterais eram o Zaigod e já se falava do JM ir á seleção.
Desaprenderam de jogar à bola no espaço de 5 meses ?