Excelente e nobre gesto de um grandioso Homem.
Eu até juntava aí o Franco que acho que ainda não teve as oportunidades que merecia, e mesmo o Fábio Cardoso podia ter começado desde o início a poupar minutos ao Pepe. Entre:Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feito
João Mário, Wendell, Grujic, Veron e Toni
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral
Se calhar tem consciência que dada a particularidade da época e não só, tem um "LENÇOL bem CURTO" .Estive agora a ouvir e não gostei da CI do nosso Mister ontem. Duas notas:
- Pareceu-me demasiado relaxado para o atual momento que a equipa vive
- Pareceu-me reconhecer que tem em mãos um plantel tipo o do Benfica na época passada que apenas se interessava pela Europa e que ignora a competição interna que é o objetivo nº1 deste clube desde 1893. E pareceu-me também desacreditado de que alguma vez vai conseguir mudar essa postura nos jogadores até ao final da éopca.
Não gostei.
O FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feito
João Mário, Wendell, Grujic, Veron e Toni
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral
Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assimO FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .
Quando assim não acontece tudo se pode complicar.
O melhor onze, Não.Mas o melhor 11 não tem que jogar sempre
Ao FCP se faltar alguém daquele NUCLEO SUPER IMPORTANTE, já é uma dor de cabeça.Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assim
Dia 31 de Janeiro 2023...Eu quero jogadores para que seja possível competir por tudo isso.
Quando é que fecha o mercado?
Qual o treinador que não é teimoso?Teimoso, muitas vezes mexe tarde, mas continua a ser muito bom.
Sim, mas não em demasia.Qual o treinador que não é teimoso?
Aliás, acho que isso tem de ser uma característica deles. Ou acreditam no que estão a fazer ou então não estão lá a fazer nada
Onde é que ele tem sido em demasia?Sim, mas não em demasia.