Vamos ter...
Não estou preocupado.
Já me preocupei que chegue durante o Verão.
Não estou preocupado.
Já me preocupei que chegue durante o Verão.
Eu quero jogadores para que seja possível competir por tudo isso.Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!
E depois ao Mafra e no BessaEu só quero ganhar o próximo jogo, se for possível
E depois ao Paços, se for possível
Eu até podia ser sensível a esse argumento, mas o Rodrigo já fez vários jogos e a cumprir a titular, podia jogar sem estragar rotinas (o que permitia descansar a dupla Galeno/Pepê). Wendell a mesma coisa. Havia coisas que podia mexer sem alterar rotinas.O Sérgio disse algo sobre isso
E até falou no sporting que até recorreu à abordagem que acredito que seja a mais correcta
"Todos os treinos são importantes para a evolução deles e da equipa. Não é fácil sair de um jogo de Liga dos Campeões decisivo e depois fazer uma viagem. Com o Santa Clara fiz apenas uma mudança obrigatória pelo castigo do Eustáquio, entrando o Bruno Costa na equipa, mas não fomos a equipa que esperava que fôssemos nos Açores. Preferi pegar no bom que fizemos nos últimos tempos [utilizar uma equipa idêntica]. Já fiz o contrário e não deu resultado. O Rúben [Amorim] fez algumas mudanças na equipa e perdeu pontos, enquanto nós fizemos mudanças e perdemos pontos. Temos de encontrar um equilíbrio"
Um grandíssimo treinador e um CARACTER FANTASTICO.Tivesse o país mais arruaceiros e javardos como este.
Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feitoEu até podia ser sensível a esse argumento, mas o Rodrigo já fez vários jogos e a cumprir a titular, podia jogar sem estragar rotinas (o que permitia descansar a dupla Galeno/Pepê). Wendell a mesma coisa. Havia coisas que podia mexer sem alterar rotinas.
Eu até juntava aí o Franco que acho que ainda não teve as oportunidades que merecia, e mesmo o Fábio Cardoso podia ter começado desde o início a poupar minutos ao Pepe. Entre:Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feito
João Mário, Wendell, Grujic, Veron e Toni
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral
Se calhar tem consciência que dada a particularidade da época e não só, tem um "LENÇOL bem CURTO" .Estive agora a ouvir e não gostei da CI do nosso Mister ontem. Duas notas:
- Pareceu-me demasiado relaxado para o atual momento que a equipa vive
- Pareceu-me reconhecer que tem em mãos um plantel tipo o do Benfica na época passada que apenas se interessava pela Europa e que ignora a competição interna que é o objetivo nº1 deste clube desde 1893. E pareceu-me também desacreditado de que alguma vez vai conseguir mudar essa postura nos jogadores até ao final da éopca.
Não gostei.
O FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feito
João Mário, Wendell, Grujic, Veron e Toni
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral
Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assimO FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .
Quando assim não acontece tudo se pode complicar.
O melhor onze, Não.Mas o melhor 11 não tem que jogar sempre
Ao FCP se faltar alguém daquele NUCLEO SUPER IMPORTANTE, já é uma dor de cabeça.Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assim