Às vezes fá-lo, mas é feitio e não vai mudar.Onde é que ele tem sido em demasia?
Às vezes fá-lo, mas é feitio e não vai mudar.Onde é que ele tem sido em demasia?
Muitos adeptos achavamO Conceição disse que pessoas “até dentro do clube” achavam que não iamos passar? Agora na flash do Porto Canal
Na primeira sequência com o SC foram 5 vitórias seguidasTerceira vez que ganhamos 4 jogos seguidos na Champions.
SC era o treinador em duas dessas séries. E esta surge com uma recuperação épica e inesperada rumo ao primeiro lugar.
Isto não foi dirigido aos adeptos.Muitos adeptos achavam
Quando fala "gente de dentro" parece me que é para todos que não acreditaram, inclusive muitos adeptosIsto não foi dirigido aos adeptos.
Acho que é dirigido a quem, internamente, não o quer como nosso treinador.Quando fala "gente de dentro" parece me que é para todos que não acreditaram, inclusive muitos adeptos
Agora estão todos na toca. No campeonato vai acontecer o mesmo
Jogou no 442 suicida, extremamente defensivo.Hoje preparaste a equipa para um 5-0 ao Atlético de Madrid
Um autêntico banho
Aquela noite estúpida e vergonhosa com o Brugge destoa um bocado de uma fase de grupos competente e com qualidade nos 5 jogos restantes
Agora temos que arrancar de vez no campeonato
Sacar uma daquelas séries vitoriosas como já fizemos
o CFO tem umas costas largas para caraças.Calaste, mais uma vez, graças à enorme qualidade do teu trabalho, o miserável do nosso CFO.
Foste a melhor coisa que sucedeu ao FCP neste milénio pois estávamos (e estamos) à beira do abismo e conseguiste que nos afastássemos dele.
Não vamos ganhar sempre mas contigo estaremos sempre mais perto do sucesso.
A frase foi directamente para ele devido às suas declarações aquando a apresentação publica do R&C.o CFO tem umas costas largas para caraças.
A que declarações te referes?A frase foi directamente para ele devido às suas declarações aquando a apresentação publica do R&C.
Como a Administração é uma só, deviam todos corar de vergonha.
Eu acreditei sempre que passávamosSó os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.