Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toda a gente sabe que vqai pagar do seu bolso a rescisão do contrato só para não ter de aturar o FCP.

Só cá falta o portistaleale a arranjar clube no Médio Oriente ao SC.

Costuma ser mais no fim do ano que aparecem estes, todos os anos, agora é um pouco mais cedo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Sempre ouvi dizer quem é que há de gabar o burro senao o cigano?

É normal que os 68% que votaram em PdC venham agora regozijar se pelos bons oficios desta SAD, pois o treinador foi escolha sua, pelo que tem direito a receber tambem a sua quota de louvores.
Não tinha visto por essa perspectiva.

• Love
Reações: Calabote

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Muito bem Sérgio a defender o Zaidu.
Reconhece as suas fragilidades e ao mesmo tempo da confiança ao jogador.
Fez um belo jogo.

É o que temos de momento vamos à luta com ele

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,524
38,340
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Toda a gente sabe que vqai pagar do seu bolso a rescisão do contrato só para não ter de aturar o FCP.

Só cá falta o portistaleale a arranjar clube no Médio Oriente ao SC.

Costuma ser mais no fim do ano que aparecem estes, todos os anos, agora é um pouco mais cedo.
Já bastam estes men! Olha a cara de felicidade deles, contagiante….

299A8507-24E6-48B1-820E-4F52CC956A91.jpeg

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Ontem o Sérgio voltou a fazer uma cagada monumental, que foi recuar o Grujic para a linha dos centrais o que originou ainda mais oportunidades para o Atletico. Não sei como é que um treinador que supostamente previligia a parte tatica comete erros táticos tão gritantes. É como se o miolo do terreno não existisse. Nunca reforça o meio campo quando é preciso e depois ainda o esvazia, acumulando jogadores atrás e descompensando a equipa.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
795
Já não tenho palavras para o que o Sérgio faz época atrás de época. Ao ver o plantel no início da época, diria que 8°s da Champions eram para esquecer. O tipo simplesmente faz omeletes sem ovos.

Só posso estar agradecido por ter um Sérgio Conceição, porque sem ele, nem quero pensar. Potencia jogadores, torna jogadores banais, em jogadores úteis ou mesmo fundamentais no estilo de jogo. Nem quero imaginar o Sérgio com o dinheiro para investir que tiveram outros, ou a conseguir manter os melhores de uma época para a outra.

Se tem defeitos? Tem, mas digam-me um que não tenha. Digo, prefiro um Sérgio com as suas teimosias, do que um mestre da tática que resultados nem vê-los. Por mim, enquanto quiser é o nosso treinador.

Obrigado Sérgio!

• Like
Reações: BSilva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,739
92,899
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Só ficas decepcionado porque és assim: crente

Se não tirarem ninguém ao homem até acendo uma velinha porque a nossa senhora esteve do nosso lado
Era bem preciso vir alguém mas não tenho grande fé

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.

• Like
Reações: Rhaegar

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só ficas decepcionado porque és assim: crente

Se não tirarem ninguém ao homem até acendo uma velinha porque a nossa senhora esteve do nosso lado
Era bem preciso vir alguém mas não tenho grande fé
A nossa senhora também é fodida com estas coisas.
Confiar em mulheres com as suas mood swings @Ruben1893 é tramado.
Pões uma velinha e depois ela quer duas, e não estão bem acesas, e é da cera errada e etc.