Já bastam estes men! Olha a cara de felicidade deles, contagiante….Toda a gente sabe que vqai pagar do seu bolso a rescisão do contrato só para não ter de aturar o FCP.
Só cá falta o portistaleale a arranjar clube no Médio Oriente ao SC.
Costuma ser mais no fim do ano que aparecem estes, todos os anos, agora é um pouco mais cedo.
O Joaquim Rita faz os meus cagalhões parecerem pinturas do Rembrandt.
Com dinheiro para investir, seria brutal!SC e AVB, que delícia!
Só ficas decepcionado porque és assim: crenteTêm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Uma coisa é certa, dinheiro e AVB tem de andar sempre juntos.Com dinheiro para investir, seria brutal!
A nossa senhora também é fodida com estas coisas.Só ficas decepcionado porque és assim: crente
Se não tirarem ninguém ao homem até acendo uma velinha porque a nossa senhora esteve do nosso lado
Era bem preciso vir alguém mas não tenho grande fé
Bem, desde que não o desvie do clubeUma coisa é certa, dinheiro e AVB tem de andar sempre juntos.
#NOMONEYNOAVB
Acho que desviar dinheiro, seja de onde for, é crime, portanto isso aplica se a quem quer que seja.Bem, desde que não o desvie do clube![]()
Lá por termos muitos...Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.
O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Amigo, não tenhas mta esperança no lateral.Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Pelo menos esse deixou 15M€ nos cofres do clube.Uma coisa é certa, dinheiro e AVB tem de andar sempre juntos.
#NOMONEYNOAVB
SC está satisfeito com estes?Amigo, não tenhas mta esperança no lateral.
O 8 não é urgente. É urgentíssimo. Ou pelo menos era, agora secalhar ja e tarde demais.O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.
Com um bom lateral direito o Pêpe pode subir no terreno, jogar a ala ou até no meio campo.
Antes do 8 era contratar outro defesa esquerdo, mas aí talvez seja pedir de mais.