" O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.A agulha virou. Longe vão os tempos em que a longevidade de Pinto da Costa era o maior pesadelo do futebol português abaixo do Mondego. Agora é Sérgio Conceição. Porque sabem que enquanto SC cá estiver o FC Porto vai continuar a ser incómodo, a fazer de fraquezas forças, a ser competitivo e a destoar aquele que seria o plano de 8 ou 9 campeonatos para o Benfica em 10 anos.
Mas tudo tem um limite. SC é uma pessoa genuína e gosta de o ser; e o futebol português não está a permitir que o seja.
Lembro-me da célebre conferência do Mourinho ("presidente, por favor, deixe-me ir embora no final da época, para longe disto") e dou por mim a questionar quanto mais e até quando SC aguentará.
O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.
E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.