O blackout não é nada.Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.
O blackout não é nada.Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.
O árbitro vale zero. Nao tem categoria. Ponto. Expulsão exagerada.O Malheiro sempre foi um dos piores árbitros por onde passou. O FC Porto B já sofreu muito com à custa das suas arbitragens e há uma lista enorme de jogos com erros escandalosos do Hélder Malheiro, tanto na primeira como na segunda liga. Mas eles podem ser todos péssimos árbitros, mas se prejudicarem o FC Porto ganham pontos independentemente de tudo o resto.
Nao estamos? Fala com a SAD...O blackout só chateia os adeptos do próprio clube, para os outros é indiferente. É das "estratégias" de comunicação mais aberrantes. Não estamos nos anos 80.
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
É tudo!O blackout não é nada.
Podiam fazer blackout para o resto da imprensa do polvo mas irem falando e informando via site do clube + plataformas sociais + Porto Canal, não? Há muitos canais dedicados ao adepto e sócio. Um blackout é à imprensa que todos os dias nos vilipendia.O blackout só chateia os adeptos do próprio clube
O problema é esse... Uma declaração do VB ou do PDC e estava feito...É tudo!
Quando vivemos num ambiente contaminado, totalmente parcial. Quase maligno!
Tens dois caminhos: violência da retórica ou silêncio!
Este homem é perseguido. E se administração não toma as providências que tem de tomar, o grupo de trabalho, mais uma vez, tem de a substituir.
Aliás, pelo que vejo, naquela administração, estará em plena guerra civil.
De um lado a facção PC e SC, e do outro lado da barricada, xulo xano, xuxialista Gomes à cabeça e outros quejandos...
E isto sou eu contido depois de uma noite bem dormida. Não imaginas o que o insultei ontem à noite!Foda-se!!! Dizes cada merda!!!
Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Concordo. Uma parvoíce de expulsão e estas tentativas de justificação ainda são mais ridiculas "a bola estava fora".Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!
Não me leves a mal mas o teu comentário foi das coisas mais parvas que li nos últimos tempos.Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!
Se vissemos o Schimdt ou o Amorim a fazer aquela merda no Dragão, estávamos todos a pedir que fossem queimados vivos!A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.