Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,418
6,887
O Malheiro sempre foi um dos piores árbitros por onde passou. O FC Porto B já sofreu muito com à custa das suas arbitragens e há uma lista enorme de jogos com erros escandalosos do Hélder Malheiro, tanto na primeira como na segunda liga. Mas eles podem ser todos péssimos árbitros, mas se prejudicarem o FC Porto ganham pontos independentemente de tudo o resto.
O árbitro vale zero. Nao tem categoria. Ponto. Expulsão exagerada.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,544
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.

Foda-se!!! Dizes cada merda!!!

B

BSilva

Guest
O blackout não é nada.
É tudo!
Quando vivemos num ambiente contaminado, totalmente parcial. Quase maligno!
Tens dois caminhos: violência da retórica ou silêncio!
Este homem é perseguido. E se administração não toma as providências que tem de tomar, o grupo de trabalho, mais uma vez, tem de a substituir.
Aliás, pelo que vejo, naquela administração, estará em plena guerra civil.
De um lado a facção PC e SC, e do outro lado da barricada, xulo xano, xuxialista Gomes à cabeça e outros quejandos...

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,015
67,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O blackout só chateia os adeptos do próprio clube
Podiam fazer blackout para o resto da imprensa do polvo mas irem falando e informando via site do clube + plataformas sociais + Porto Canal, não? Há muitos canais dedicados ao adepto e sócio. Um blackout é à imprensa que todos os dias nos vilipendia.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,418
6,887
É tudo!
Quando vivemos num ambiente contaminado, totalmente parcial. Quase maligno!
Tens dois caminhos: violência da retórica ou silêncio!
Este homem é perseguido. E se administração não toma as providências que tem de tomar, o grupo de trabalho, mais uma vez, tem de a substituir.
Aliás, pelo que vejo, naquela administração, estará em plena guerra civil.
De um lado a facção PC e SC, e do outro lado da barricada, xulo xano, xuxialista Gomes à cabeça e outros quejandos...
O problema é esse... Uma declaração do VB ou do PDC e estava feito...

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,319
1,228
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,393
5,772
Concordo. Uma parvoíce de expulsão e estas tentativas de justificação ainda são mais ridiculas "a bola estava fora".
O Malheiro é 1 palhacito mas o Sérgio também nunca faz isto na europa porque sabe que é corrido. Concordo com a postura mais directiva dos arbitros este ano para ver se a malta ganha juizo.
Espero é que quando tivermos um "Jesus" no benfica o tratamento seja igual.

Não faz sentido nenhum constantemente expor-se a expulsões e estarmos constantemente a pagar multas porque ninguem aparece na flash.

• Like
Reações: PO

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,855
205,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é fácil aceitar arbitragens assim
No jogo mais importante da época até agora tivemos um jogador a fazer 2 faltas e a levar 2 amarelos, logo, sem hesitação
E bem, diga-se

Depois, constantemente, apanhamos adversários que fazem 6, 7, 8 entradas sucessivamente e os árbitros não fazem nada

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!
Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,239
49,860
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só acho estranho para aqueles que acham o Sérgio bem expulso não dizerem que ficou um jogador do Mafra por expulsar após ser apanhado em fora de jogo e chutar a bola contra os placares publicitários.

O Sérgio certamente perdeu a cabeça, o jogador do Mafra é algo comum no futebol. O exercício é este: que treinador viram em Portugal ser expulso por este motivo? O schmidt seria expulso? O amorim? O jesus? Ou para uns há um critério e para o Sérgio há outro? Se sim, é o Sérgio que está mal?

O ideal seria colocar o Sérgio amarrado à geleira, com uma venda nos olhos e fita cola na boca. Não gesticulava, não se levantava, não falava nem fazia olhares fulminantes.

Quando o Sérgio for embora o paraíso do fair play será no nosso tão bonito e corrupto Portugal

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,782
2,344
42
lisboa
Devia ter chutado a bola mas era na tromba do Malheiro. Engraçado que quando partiram os dentes ao Proença disseram que não tinha nada a ver com o slb e depois la se descaiam que foi bemfeito por ter roubado os encornados. O Sérgio reagiu mal mas por mais profissional e auto controlado que tente ser quem é que vai aguentar ser roubado, enxovalhado e o diabo a 7 durante os 6 anos que ca está é que de ano para ano os roubos têm sido mais às claras. Podia ter evitado sim mas o cantaro tantas vezes vai a fonte até que quebra.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não me leves a mal mas o teu comentário foi das coisas mais parvas que li nos últimos tempos.
E olha que os últimos tempos têm sido muito generosos em coisas parvas!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,544
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!
A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.

• Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.
Se vissemos o Schimdt ou o Amorim a fazer aquela merda no Dragão, estávamos todos a pedir que fossem queimados vivos!