Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,290
22,252
34
Vila Das Aves
Um é expulso por ir contra o árbitro de costas.

Outro é expulso porque disse "qualquer merda em francês".

Outro é expulso por "olhar fulminante".

Esse mesmo depois é expulso por chamar "benfiquista" a um...benfiquista.

Agora expulso por chutar com força uma bola em direção aos painéis publicitários.

Isto dava uma série na Netflix.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,016
4,882
Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.

Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.

Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.

Fazem o que querem e têm letra de lei.

• Like
Reações: Dragao_man

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.

Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.

Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.

O problema está aqui! O poder que detém ...

O que escrevem pura e simplesmente "é lei" e de nada interessa a opinião dos visados, nem as imagens que possam ter ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,462
5,633
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk

Também em 2003/2004 o cabrão do Paraty escreveu no relatório que o Deco arremessou a chuteira contra ele numa tentativa de agressão e foi com base nessa m***a que o Deco sujeitou-se a ficar suspenso por meses!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,602
23,044
Ainda o não poder falar com os árbitros e os áudios
(Conceição):

«Era impossível dizer algo quando o árbitro [Hélder Malheiro] vinha a 20 metros já com o cartão na mão. Há imagens. E noutra expulsão [ a 23 de outubro, no FC Porto-Benfica], há testemunhas, apanhei castigo porque o sr. Pinheiro escreveu que eu disse que ‘era uma vergonha e ele era benfiquista’, mas eu disse só, e isso é verdade, que ele era benfiquista, ponto. Estavam outras pessoas que ouviram. O que vou fazer? Soube depois que só por isso não apanhava nenhum jogo de castigo. Apanhei um jogo de castigo porque eles escrevem o que acham que têm de escrever, mas isso... Às vezes podem pensar que ouvem uma coisa e não ouvem, podem-se equivocar, não sei…»

Última edição:
  • Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,859
205,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Serginho, na próxima conferência manda o Luciano pa puta que o pariu e manda-o ler as regras que enuncia com muita superioridade moral

Abraço, vamos mase ganhar este campeonato de merda

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,878
24,647
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Serginho, na próxima conferência manda o Luciano pa puta que o pariu e manda-o ler as regras que enuncia com muita superioridade moral

Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,728
4,249
Vila Nova de Gaia,1987
Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.

Perde razão quando o jogador do Mafra fez o mesmo....e nem repreendido foi ...

Deviamos responder por aí

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,794
66,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogo

Isso não aconteceu

• Like
Reações: N. e Flames

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,645
24,225
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. "

Se tínhamos um jogador a ser assistido como é que pontapear a bola atrasou o recomeço do jogo?

Luciano var ler o relatório do teu árbitro e voltar a enfiar os cornos na areia.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,373
3,080
Porto
"Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. "

Se tínhamos um jogador a ser assistido como é que pontapear a bola atrasou o recomeço do jogo?

Luciano var ler o relatório do teu árbitro e voltar a enfiar os cornos na areia.
O problema dessa gente mais que o SC é o FCP ???

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,053
2,357
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover

A brincar que o digam, conheci um ex árbitro (tinha parado há um/dois anos, naquela altura) num contexto formativo em que o tópico era a escrita/ língua portuguesa. Durante alguns meses duas coisas tornaram-se evidentes: 1) era benfiquista doente; 2)era um nabo que não sabia ler/escrever uma linha. 3) era desonesto, pois tentou atingir os fins por meios menos claros.. Queria reforçar o ponto 2. Era mesmo nabo. Não sei como era capaz de escrever/ler um relatório ou ler as leis do jogo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,373
3,080
Porto
Nesta jornada , estrearam se árbitros franceses.

A concorrência nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrario.

Porque só reapareceram nesta jornada ???

Porque não apitam os grandes jogos ???

Fariam pior que João Pinheiro, Veríssimo ou Godinho ???

Parece me obrigavam os árbitros portugueses a melhorar e dar mais credibilidade ao futebol ???

APAF, simpatiza com a ideia ???

• Like
Reações: Rhaegar