Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Entao tens o teu perfil trancado @hawkeyes ?

Sempre muito certo de tudo, sempre dono da razao e tal.

Mas nao va o diabo tecê-las, mais vale ser covarde e nao deixar ninguem ir cheirar as minhas incoerencias ou mudanças de opiniao sobre alguma coisa hehe.

Nao me admira.
😊

O desespero...

Eu não tenho qualquer problema com mudanças de opinião. Bem pelo contrário. Acho muito saudável.

Não gosto é de mudanças de opinião por conveniência...

PS. Se o perfil está trancado, vou ver como se destranca. Se há coisa que convivo bem é com as minhas opiniões ao longo do tempo.

Edit: Penso que já está.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se voces fossem como eu, que nunca se engana e tem sempre razão, havia muito menos stresses no Portal…🤨🤨🤨

• Like
Reações: grandeFCP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,590
17,619
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
😊

O desespero...

Eu não tenho qualquer problema com mudanças de opinião. Bem pelo contrário. Acho muito saudável.

Não gosto é de mudanças de opinião por conveniência...

PS. Se o perfil está trancado, vou ver como se destranca. Se há coisa que convivo bem é com as minhas opiniões ao longo do tempo.

Edit: Penso que já está.
já está visivel.

• Like
Reações: hawkeyes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,416
48,537
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,155
7,165
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Diomande já cá devia estar, tem umas características físicas e técnicas que não enganam

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,436
Conquistas
1
Isso não é areia para o nosso camião

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,538
4,866
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Filipe Relvas já passou a fronteira de acessível há algum tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,134
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse Diomande era bom para a equipa B

Eu até mandava embora os 2 centrais que têm sido titulares nesse escalão e trazia esse rapaz do Mafra

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,501
22,940
Jornalista:
"Igualou o recorde de vitórias (215) de José Maria Pedroto ao leme do FC Porto!?"

Conceição:

"Normalmente arranjamos o microfone para ficar mais baixo. Eu tenho de me baixar muito para olhar para isso e para olhar para um senhor, que é o senhor Pedroto, o mestre Pedroto, e para o aniversário do nosso presidente. É insignificante para mim. Se a vitória coincidir com o título no final da época, aí já posso ficar um bocadinho mais satisfeito. Estamos a comparar aquilo que são as vitórias perante um monstro, que era o senhor Pedroto, num dia que nem sequer deve ser comparado com o aniversário do nosso presidente que merece todo o protagonismo do mundo hoje por tudo o que fez nos últimos 40 anos."

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,165
26,763
Gaia
Fui à página 2 encontrar o tópico deste senhor Treinador.
Quando corre mal está sempre ali à mão de semear para dizerem mal, hoje fodi me de o encontrar, o pessoal não consegue criticar e não sabe elogiar.

Por isso, além dos Parabéns pelo record dou também pelo elevado nivel competitivo conseguido pelo SC que vai conseguindo melhorar o desempenho dos atletas e muitos deles, reparem bem atingem o auge com o SC. Depois de cá sairem muitos deles caiem a pique. Tiquinho, Marega, Corona, Herrera, Filipe, e outros sobem, sobem e depois é cair.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,165
26,763
Gaia
Outra coisa que quero dizer, lembro que nas épocas de Festas e no mes de Janeiro foram sempre uma fonte de preocupações, quebra de rendimentos, perda pontos absurda, eliminações na TP, na Taça da Liga, mas com o SC, lentamente tem se vindo a notar que ele tem trabalhado a equipa de maneira a evitar isso.
Vamo s a ver, ainda falta Janeiro, mas até agora e mesmo perante as lesoes de Pepe, Evanilsson, Eustaquio, Uribe, Pepê ele vai mantendo muito nivel competitivo elevado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,478
31,288
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma das duvidas de passagem para o novo ano é onde se atingirá a paz primeiro. Na Ucrânia ou no tópico do nosso enorme treinador..