Mexeu muito tarde e mal na equipa, não é o principal culpado da falta de qualidade do plantel, mas podia aproveitar melhor o mesmo.
Participa mais no fórum artista. So apareces ca quando o conceicao nao ganha.Olha,minha é que nao é.
Tiro completamente ao lado mas pronto.Participa mais no fórum artista. So apareces ca quando o conceicao nao ganha.
O ciclo do Sérgio fecha-se no final desta época. Podes citar-me lá para Maio/Junho.Se não der para sermos campeões, pelo menos, temos que assegurar o segundo lugar. E ganhar AMBAS as taças. Eu não ficaria chateado nesse cenário. Na próxima época, e com o investimento de peso que se prevê, exige-se o campeonato. A SC ou a outro qualquer.
Grujic sai lesionado, não é por opçãoO grujic a ganhar as segundas bolas, a limpar tudo no jogo aéreo e a tentar distribuir bem e mete o Eustáquio que não faz um caralho nem ofensiva nem defensivamente.
O André Franco é uma vergonha ser nosso jogador, custa lhe a fazer um oasse de 2 metros sem lhe tremer as pernas
O ciclo do Sérgio fecha-se quando se fechar o ciclo do PdC. Podes citar-me lá para 2057.O ciclo do Sérgio fecha-se no final desta época. Podes citar-me lá para Maio/Junho.
Ok. Fica apontado aqui.O ciclo do Sérgio fecha-se quando se fechar o ciclo do PdC. Podes citar-me lá para 2057.