Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebe nada disto, não aposta nos jovens, tem filhos e enteados, o grupo de trabalho não está com ele, mete trambolhos a jogar e deixa os melhores de fora (Oliver, Nakajima, Felipe Anderson) mas , na garra lá se vai safando.

Digo isto depois de 10 anos em coma, li atentamente o que os meus doutos colegas escreveram e chego à conclusão que deviamos or buscar um treinador que recupere a mistica, um Otário Machado, um Couceito, ou a mistura dos dois, o Ivo Vieira.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,255
143,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebe nada disto, não aposta nos jovens, tem filhos e enteados, o grupo de trabalho não está com ele, mete trambolhos a jogar e deixa os melhores de fora (Oliver, Nakajima, Felipe Anderson) mas , na garra lá se vai safando.

Digo isto depois de 10 anos em coma, li atentamente o que os meus doutos colegas escreveram e chego à conclusão que deviamos or buscar um treinador que recupere a mistica, um Otário Machado, um Couceito, ou a mistura dos dois, o Ivo Vieira.
Ou pelo que diz o jornalista comprado da Marca o Chaimite.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,616
13,472
Incrível como os da nossa formação são todos uns trolhas e nunca jogam na A...a culpa é do Sérgio Mauzao que quer estragar a carreira dos miúdos...vão pros lagartos que o sonso Amorim farta-se de apostar nos jovens...ou não...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,681
13,003
Claro que não é justo ter menos 1 dia de descanso, mas não pode ser desculpa.
Somos uns perdedores na Taça da Carica e isso tem que mudar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,720
23,182
Conceição, na sala de imprensa do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, abordado por um possível (não) cumprimento a Rúben Amorim, antes da final da Taça da Liga:

«Isso é aquilo que no FC Porto costumamos chamar de pergunta choné. Vou cumprimentar o Rúben, claro que sim, nem entendo qual é o objetivo da pergunta»

• Haha
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,720
23,182
Conceição:

«Já agora aproveito para dar os parabéns ao Ruben Amorimq ue acho que hoje faz anos. Desejo que tenha um trajeto fantástico, cheio de títulos menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto. O Dembélé, um dos meus adjuntos, também faz hoje anos e assim como o filho do Vítor Bruno. Parabéns a eles todos. Estou um bom rapaz, não estou?»

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,599
38,578
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que mais admiro no SC é a sua capacidade de fazer evoluir os jogadores, exceptuando aqueles que são contratados mas que nem na segunda liga tinham lugar…

• Like
Reações: MartinsDragão

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Conceição:

«Já agora aproveito para dar os parabéns ao Ruben Amorimq ue acho que hoje faz anos. Desejo que tenha um trajeto fantástico, cheio de títulos menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto. O Dembélé, um dos meus adjuntos, também faz hoje anos e assim como o filho do Vítor Bruno. Parabéns a eles todos. Estou um bom rapaz, não estou?»
"...menos aqueles que disputar com o FCP" ficava melhor...

• Like
Reações: MartinsDragão