Força Sérgio, mereces esta mais do que ninguém.
Ou pelo que diz o jornalista comprado da Marca o Chaimite.Não percebe nada disto, não aposta nos jovens, tem filhos e enteados, o grupo de trabalho não está com ele, mete trambolhos a jogar e deixa os melhores de fora (Oliver, Nakajima, Felipe Anderson) mas , na garra lá se vai safando.
Digo isto depois de 10 anos em coma, li atentamente o que os meus doutos colegas escreveram e chego à conclusão que deviamos or buscar um treinador que recupere a mistica, um Otário Machado, um Couceito, ou a mistura dos dois, o Ivo Vieira.
Esse é do regime desde pequenino, ainda me recordo quando la jogava, nos iniciados.Ou pelo que diz o jornalista comprado da Marca o Chaimite.
"...menos aqueles que disputar com o FCP" ficava melhor...Conceição:
«Já agora aproveito para dar os parabéns ao Ruben Amorimq ue acho que hoje faz anos. Desejo que tenha um trajeto fantástico, cheio de títulos menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto. O Dembélé, um dos meus adjuntos, também faz hoje anos e assim como o filho do Vítor Bruno. Parabéns a eles todos. Estou um bom rapaz, não estou?»
Tb fica bem como disse, pois cada vez mais quem dá a cara pela instituição é o Sérgio, pois o Diretor desportivo, a SAD e o presidente são muito envergonhados e introvertidos..."...menos aqueles que disputar com o FCP" ficava melhor...
Fugiu-lhe a boca para a verdade."...menos aqueles que disputar com o FCP" ficava melhor...