Sim, na segunda parte foi melhor, continuamos a atacar muito mal mas sempre defendemos melhor. Eu acho que nem é só uma questão de sistema mas também das características dos jogadores, é diferente teres lá na frente 2 avançados, ou 1 avançado e 1 médio a fazer de avançado. Prefiro quando é o Taremi o avançado a fazer de médio, a jogar com outro avançado ao lado dele, acho que a equipa se articula melhor, pressiona melhor, ataca melhor, hoje fomos uma nulidade a atacar, zero!Na segunda parte já defendemos mais em 442 e viu-se bem a diferença em termos de rotinas e qualidade para anular o adversário
Mas a primeira parte foi penosa
Principalmente porque o melhor jogador dos lagartos joga por fora e estava sempre a ser solicitado
Nas epocas do Jesualdo foi bem pior para nós, andamos ali 3 ou 4 epocas a perder para eles muitos jogos e finais de taças e supertaças.Tive ao lado de um Portista que passou o jogo todo até ao 2-0 a dizer que não jogamos nada, e se calhar é verdade, mas afinal o que é jogar mal?
Sinceramente digam verdade, este é scp de amorim é dos mais fortes que conheci depois dos anos 80 e pensando bem é com o SC que tem pimpado estes lagartos com taxa de sucesso enorme, entao nos ultimos jogos é só tareias.
Obrigado SC por mais um sucesso enorme, ficas na História do FC do Porto e ficamos outra vez à frente em títulos.
CHUPEM.
Ainda me lembro da final da taca da liga em que o oliver faz um penalty estúpido no ultimo minuto quando fomos superiores o jogo todo. Adiantou muito. Perdemos. Também merecemos ter uma pontinha de sorte e ganhar sem jogar bem.Tive ao lado de um Portista que passou o jogo todo até ao 2-0 a dizer que não jogamos nada, e se calhar é verdade, mas afinal o que é jogar mal?
Sinceramente digam verdade, este é scp de amorim é dos mais fortes que conheci depois dos anos 80 e pensando bem é com o SC que tem pimpado estes lagartos com taxa de sucesso enorme, entao nos ultimos jogos é só tareias.
Obrigado SC por mais um sucesso enorme, ficas na História do FC do Porto e ficamos outra vez à frente em títulos.
CHUPEM.
Copa ibérica?Parabéns Grande Mister.
Titulo no Brasão Abençoado
︎3 Campeonatos
︎2 Taças de Portugal
︎3 Supertaças
︎1 Liga Portugal Copa Ibérica
︎1 Taça da Liga
![]()
Sim conquistamos em 2019 e também é Oficial, apesar dos tansos de quem nos dirige ignorarem.Copa ibérica?
Eu desconheciaSim conquistamos em 2019 e também é Oficial, apesar dos tansos de quem nos dirige ignorarem.
Daquelas coisas inexplicáveis. Parece que temos "vergonha" de contabilizar só porque os outros também somam a Taça Latina. Mas nada está relacionado. Temos de ser superiores e estar acima disso. Esta é Oficial. Ponto.Eu desconhecia![]()