@mega_dragon , mas sinceramente não me recordo desse jogo 

Fui pesquisar:@mega_dragon , mas sinceramente não me recordo desse jogo![]()
Foi organizada pela Liga Portugal e La Liga, mas como torneio quadrangular.Sim conquistamos em 2019 e também é Oficial, apesar dos tansos de quem nos dirige ignorarem.
Competição organizada pela Liga Portuguesa e La Liga em parceria.Copa ibérica?
Sim, aliás nem precisamos.Foi organizada pela Liga Portugal e La Liga, mas como torneio quadrangular.
Realizado ainda em período preparatório e com convites, não existindo nenhum critério de entrada.
É errado incluir essa prova como oficial.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O critério para considerar uma prova Oficial ou não, é de quem organiza. A Premier League International Cup é igualmente feita por convite e logicamente Oficial. A FIFA Youth Cup que os nossos Juniores conquistaram é também feita por convites e Oficial.Foi organizada pela Liga Portugal e La Liga, mas como torneio quadrangular.
Realizado ainda em período preparatório e com convites, não existindo nenhum critério de entrada.
É errado incluir essa prova como oficial.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, mas a Copa Ibérica foi um torneio quadrangular.O critério para considerar uma prova Oficial ou não, é de quem organiza. A Premier League International Cup é igualmente feita por convite e logicamente Oficial. A FIFA Youth Cup que os nossos Juniores conquistaram é também feita por convites e Oficial.
A todos não. Uns por aqui. A outros enviei SMS. Mas sim parabemizei a maior parte deles.Estás no teu direito.
Já foste parabenizar todos os outros?
Isso é verdade, mas nem era preciso ir ao antigamente. Devia bastar estar-se num sítio onde houvesse os mínimos olímpicos de civilidade para que, por exemplo, um asno que deseja a morte a alguém (ainda para mais quando esse alguém é o presidente do clube) fosse expulso.É que tens toda a razão.
Por algum motivo o fórum perdeu tanta qualidade nestes últimos anos.
Alguma vez há anos atrás e após um título, a primeira preocupação de muitos portistas era atacar outros portistas. Limpavam-nos logo.
Agora o fórum é o faroeste. Terra sem lei.
Copa Invérnica
Fdx vai gozar com o crl.Preferia ter jogado bem e perdido ontem.
Nota negativa. Rua.
So um milagre ganhamos. Vai valer tudoCom tudo o que se passou ontem vai ser mesmo muito dificil ganhar em Almerdade.
é sempre, o sporting parece um clube grande quando joga contra o FCP.Com tudo o que se passou ontem vai ser mesmo muito dificil ganhar em Almerdade.