Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque esta um treinador mais maduro.. este Sérgio não é o Sergio do 1, 2 ou 3 ano. E ainda bem que não é..! Mau era! Ele melhor que ninguém sabe que neste clube a pressão de ganhar é sempre máxima. E ele sente e passa isso aos outros.
Mas está visivelmente desgastado porque não é acompanhado por uma direção desportiva minimamente competente,por exemplo o Vitor Baía evidência uma incompetência atroz,nada acrescenta de valor ou alívia Sérgio Conceição que é treinador,gestor de recursos humanos e ainda porta-voz da SAD, assim é complicado ter sucesso.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,965
49,789
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas está visivelmente desgastado porque não é acompanhado por uma direção desportiva minimamente competente,por exemplo o Vitor Baía evidência uma incompetência atroz,nada acrescenta de valor ou alívia Sérgio Conceição que é treinador,gestor de recursos humanos e ainda porta-voz da SAD, assim é complicado ter sucesso.
Neste momento é a pessoa mais competente no nosso clube. Sem dúvida alguma. É mais que um treinador. É um Ferguson! O Baía e só para mandar umas gajas para os email do pessoal. Ainda não percebi, alem disso, para que serve o Baía.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento é a pessoa mais competente no nosso clube. Sem dúvida alguma. É mais que um treinador. É um Ferguson! O Baía e só para mandar umas gajas para os email do pessoal. Ainda não percebi, alem disso, para que serve o Baía.
Tanto Baía como Luís Gonçalves pouco ou nada acrescentam, assim obrigam o Sérgio Conceição a ser tal como referiste um Ferguson e desgastar -se em áreas em que deveria ter outro suporte.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,883
83,604
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ver se eu percebo

Os Lagartos reclamam do Sergio so apanhar um jogo de castigo, por ter dito ao arbitro que estava a fazer uma arbitragem fraca. Hmmmmm, ok.

Mas, os mesmos Lagartos, consideram injusto o Paulinho levar 2 jogos ( supostamente dos 3 jogos, 2 foi pelo que disse ) por chamar repetidamente corruptos aos arbitros, apos dar uma cotovelada intencional no Otavio, ter feito um teatro monumental sem ninguem lhe ter feito nada.

So posso concluir que os Lagartos sao mesmo Burros!!!

Última edição:

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,655
10,460
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quem não fica fodido quando perde a jogar à sueca não joga verdadeiramente à sueca

Se não for para aziar não vale a pena jogar
Ninguém perde na sueca. Ou o parceiro é burro, ou os adversários fizeram batota, ou foi só um azar filha da puta, que não havia mão. É como no futebol!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como sempre acontece, eis que se manifesta a tendência para escolher um lado.

PdC x SC: diz-me por quem estás, dir-te-ei quem és.

É o melhor favor que se pode fazer a qualquer um deles, porque a discussão permanece ao nível da paixão e dos interesses, não se aprofundando com racionalidade. Não se dividem os louros e as culpas nas proporções justas.

Há anos que sabemos que o PdC mente, omite e manipula conforme os interesses.
Felizmente desde há uns anos que mais gente não se deixa enganar pelos feitiços do costume, e para isso contribuiu a transferência de amor para o lado do treinador.
A capa da inimputabilidade e da gratidão que cobria o PdC, hoje cobre o SC, e isso permitiu que se discutissem os podres de um Presidente cujas conquistas não devem/podem desculpabilizar os erros, abusos e mentiras ao longo destas décadas.

Há anos que sabemos também que independentemente dos muitos méritos que tenha na competitividade que incute nos seus jogadores, o SC nunca foi conhecido pelo tacto e sensibilidade para decisões sustentáveis a médio/longo prazo. Como o JJ (treinador mais bem sucedido da história do slb. Um "Pedroto" do slb) também nunca foi, por exemplo. É necessária uma distinta capacidade de contorcionismo para ilibar de responsabilidades do estado atual do clube, um treinador que cá está há 6 anos e famoso por "não papar grupos". Um treinador que se diz que é muito mais do que um técnico e que carrega nos seus ombros o clube, mas que ao mesmo tempo não tem culpa das debilidades que o clube apresenta, independentemente dos méritos que mais uma vez reafirmo.

Confundem-se deliberadamente os méritos no balneário com todas as outras virtudes que um treinador deve ter. É bom no balneário, então é bom em tudo. Pede reforços e não lhe dão. Quando lhe dão e não jogam, a culpa não é dele. O endeusamento dá nisto. No futebol e na sociedade.

Pelo meio, entre vitimização e o discurso miserabilista, vai bajulando o Presidente que nada lhe dá. Vai dando um jeitinho para partilhar um bocadinho da tal capa da gratidão que hoje lhe pertence.

"Dá-me resultados ou pelo menos competitividade e até o voto para Presidente te dou" dizem tantos.
"Bate no peito e beija o símbolo, e eu prometo que depois viralizo o GIF desse momento para calar quem se atrever a dirigir-te uma crítica".

A irracionalidade, que é vista como indesejável em tantas circunstâncias da nossa vida, é uma bandeira orgulhosamente erguida pelos adeptos de futebol.
"Sou irracional, ao ponto da doença, pelo meu clube. E tenho orgulho nisso."

Porque é que ando há anos a bater na tecla do perigo destes cultos de personalidade e glorificações? Este fórum está pejado de exemplos que justificam a minha preocupação.

"É competente no que me interessa e que me faz no mínimo sonhar em festejar todos os anos, logo é competente em tudo. E não me contrariem senão chamo-vos de lampião para baixo."

Não se procura discutir com rigor porque o fanatismo é um entrave inultrapassável.

Entre discussões de quem tem a culpa total do estado atual do clube, assistimos a contradições atrás de contradições de quem se arroga com superioridade moral para apressadamente descredibilizar qualquer opinião contrária à sua.

Apoiantes, simpatizantes e AMIGOS das respetivas facções vão-se aproveitando do Portal para terem uma plataforma que satisfaça as suas necessidades, e entretanto o debate crítico, racional e pragmático desaparece.
O SC é competente no que tem que ser, como Mourinho, Artur Jorge, Pedroto, AVB.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tu até dizes que o Sérgio está descontraído e sem pressão. Isso é uma maluquice de todo o tamanho. Uma chonezice!

Ele que anda sempre em red line..! Nao se deixa a ele próprio nem com quem ele trabalha perder o foco ou a pressão.. aquela pressão boa que tem de haver diariamente a TODOS que trabalham neste enorme clube.
Nao me fodas quem esta com uma sueca na cabeça nao esta concentrado. Normalmente sao giras e boas.

• Haha
Reações: Eclipsisboy
Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
É necessária uma distinta capacidade de contorcionismo para ilibar de responsabilidades do estado atual do clube, um treinador que cá está há 6 anos e famoso por "não papar grupos".
Os erros do Sérgio são os erros que qualquer treinador do mundo comete, e quando se tem, ano após ano, equipas cheias de problemas, esses erros notam-se mais e acontecem mais vezes. Ao invés, os méritos do Sérgio não estão ao alcance da esmagadora maioria de treinadores que podíamos ter e batem por goleada os da maioria de treinadores que tivemos (então os seus antecessores imediatos...).

Méritos esses que naturalmente vão muito para lá do da liderança exímia do balneário. Isso é o que tu pretendes passar na tua prosa porque não gostas dele e então lá deixas a bicada em forma de pseudoelogio que muitos dos seus detratores (que todos os anos engolem sapos vivos com as façanhas do homem) mandam para o ar, reduzindo este enorme treinador a um Scolari de turno que só vale pelo grito e pela liderança. Basta ver as figurinhas que desataram a salivar com este teu comentário para constatar que são os estarolas do costume na hora de apoucar o homem. Como se o Sérgio Conceição não potenciasse jogadores; como se o Sérgio Conceição não tivesse tomado decisões impopulares que se revelaram acertadíssimas na não aposta ou mesmo dispensa de alguns outros jogadores; como se o Sérgio Conceição não preparasse muitíssimo bem a equipa taticamente na maioria dos jogos grandes que teve em 6 anos.

Depois erra, pois erra: tem as teimosias/manias dele; já teve futebolistas vindos a seu pedido que foram flops; nem sempre gere da forma mais acertada o estado físico dos jogadores nucleares; já fez más substituições; já (pouquíssimas vezes) teve abordagens erradas em certos jogos. Mais uma vez, isso acontece a qualquer treinador do mundo, faz parte. Mas no rácio entre os méritos e deméritos, são os primeiros a pesar bem mais na balança, sem que isso o faça estar isento de críticas.

Agora o que é preciso, isso sim, é uma distinta lata para associar um treinador a algum problema estrutural de um clube, ainda mais o Sérgio. Nem o Lopetegui, que para mim está seguramente no top 3 de treinadores mais incompetentes a ter-se sentado na cadeira de sonho e que pôs e dispôs como quase nenhum outro antes, tem culpa de, ao fim de sensivelmente 10 anos, o clube não se ter recuperado financeira e institucionalmente.

Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Foste buscar sete bons casos, sendo que o do Esquerdinha é discutível, em cerca de 30 anos. Agora vê os reforços que não acrescentaram nada. Facilmente percebemos o que o Sérgio quer dizer.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ora nem mais. O resto é letra.

Resta ao Sidnei e ao Vasco aproveitarem. Terão a oportunidade das suas vidas. E ao treinador desenrascar-se com o que tem e não chorar se as coisas correrem mal porque compactuou com isto. Logo, também tem culpa.

Mas quem nos gere, neste momento, nem para o Arouca servia. E não estou a ser irónico.
Sempre a mesma demagogia de merda. Como se fosse bom o treinador vir para a praça pública enxovalhar os superiores hierárquicos, como lamentavelmente sucedeu no ano passado, em Famalicão com o Luís Gonçalves. Ou então fazia algo ainda mais genial na tua cabeça megalómana e populista que era bater com a porta e ir-se embora. Pachorra.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Em tantos mercados de inverno é normal que tenha corrido bem algumas vezes.
Mas faz a contabilidade das contratações de inverno que correram bem e as que correram mal e diz-me o que é mais provável.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Aposto que nessas declarações do Sérgio o Presidente lhe emprestou um dos muitos camiões de areia que tem para a tentativa de enganar o povinho.

"Nem um jogador TOP Mundial ..." ...

Está bem Sérgio! É isso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: dragaoamarense

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407
Fica agora no trono dos treinadores no que a troféus diz respeito, com muita teimosia e casmurrice cada vez caminha mais depressa para a glorificação como um dos principais icones do clube para se sentar ao lado de Pinto da Costa e Pedroto

Parabéns mister, és nosso!
Qualidade>Quantidade
Com tanta supertaça não aceito que se sente no trono já, só no fim desta época com a quintuple no bolso.

R

Rm95

Guest
Os erros do Sérgio são os erros que qualquer treinador do mundo comete, e quando se tem, ano após ano, equipas cheias de problemas, esses erros notam-se mais e acontecem mais vezes. Ao invés, os méritos do Sérgio não estão ao alcance da esmagadora maioria de treinadores que podíamos ter e batem por goleada o da maioria de treinadores que tivemos (então os seus antecessores imediatos...).

Méritos esses que naturalmente vão muito para lá do da liderança exímia do balneário. Isso é o que tu pretendes passar na tua prosa porque não gostas dele e então lá deixas a bicada em forma de pseudoelogio que muitos dos seus detratores (que todos os anos engolem sapos vivos com as façanhas do homem) mandam para o ar, reduzindo este enorme treinador a um Scolari de turno que só vale pelo grito e pela liderança. Basta ver as figurinhas que desataram a salivar com este teu comentário para constatar que são os estarolas do costume. Como se o Sérgio Conceição não potenciasse jogadores; como se o Sérgio Conceição não tivesse tomado decisões impopulares que se revelaram acertadíssimas na dispensa de alguns outros jogadores; como se o Sérgio Conceição não preparasse muitíssimo bem a equipa taticamente na maioria dos jogos grandes que teve em 6 anos.

Depois erra, pois erra: tem as teimosias/manias dele; já teve jogadores vindos a seu pedido que foram flops; nem sempre gere da forma mais acertada o estado físico dos jogadores nucleares; já fez más substituições; já (pouquíssimas vezes) teve abordagens erradas em certos jogos. Mais uma vez, isso acontece a qualquer treinador do mundo, faz parte. Mas no rácio entre os méritos e deméritos, são os primeiros a pesar bem mais na balança, sem que isso o faça estar isento de críticas.

Agora o que é preciso, isso sim, é uma distinta lata para associar um treinador a algum problema estrutural de um clube, ainda mais o Sérgio. Nem o Lopetegui, que para mim está seguramente no top 3 de treinadores mais incompetentes a ter-se sentado na cadeira de sonho e que pôs e dispôs como quase nenhum outro antes, tem culpa de, ao fim de sensivelmente 10 anos, o clube não se ter recuperado financeira e institucionalmente.
Subscrevo completamente.