Se formos campeões esta ano, nem sei 

Se acontecer sera o mais epico de sempre nestes 36/37 anos q vejo futebol .Se formos campeões esta ano, nem sei![]()
Eu sei.Alguém sabe o tempo de lesão do Evanilson e do Galeno? O Otávio está perto de recuperar? Agora é que devia de vir pausa para as seleções.
A serio e agora!! é pa ganhar na mesma! desde q nao se lesione o misterEu sei.
Concordo 100%É o melhor treinador português da atualidade, de longe.
São anos já a calar os criticos, muitos de dentro do clube.
A primeira vez que vi uma equipa dele, o Olhanense, há ja muitos anos, e vi a entrega dos jogadores e a forma como ss posicionavam e pressionavam pensei: se tiver um clube estavel que aposte nele e for capaz de dar resposta as questoes tacticas e do treino quotidiano, tem tudo para ser um treinador de topo.
Felizmente nao me enganei. Nao é nenhum Ivo Vieira nem Mario Silva, mas safa se.
E mais uma vez se prova que, ao contrario do fM e da mente de alguns iluminados, um grande grupo não é o mesmo que um grupo grande ou cheio de vedetas. É um grupo onde todos trabalham e remam com vista a prossecução de um mesmo objetivo, é a genese do Porto vencedor.
É o que temos neste momento, e por isso estamos na luta e eles estão, como diria o Camões, agarrados aos tomates.
Sem duvida. Saias é que não, aconteca o que acontecerGanhando ou perdendo nunca saias MISTER!
Vai gozar com o caralho pah Tiveste bemSem duvida. Saias é que não, aconteca o que acontecer
Pode ser calça normal, de fato treino, ate calções como o Vitor…
Nao é por aí. Houve jogos onde o Sérgio perdeu para o Amorim e em jogo jogado foi muito superior quando comparado com qualquer um dos 3 jogos contra eles este ano onde acabámos por ganhar os 3.So um burro não aprende com os erros.. o Sérgio soube ler bem o amorim e agora é sempre a come-lo..
Ah, mas faltou o morita
Assim até eu..
É ver o nosso segundo golo por exemplo. Deixar o Tony no banco para andar a jogar com Andre Francos é muito duvidoso...Mudava o quê, já percebi que vê os treinos... Quais eram essas tais escolhas duvidosas?
Até porque o Sérgio é um homem à antiga e não rapa os pêlos das pernas.Sem duvida. Saias é que não, aconteca o que acontecer
Pode ser calça normal, de fato treino, ate calções como o Vitor…