R
Rm95
Guest
Ja estavam a pedir a cabeça do homemSe tivessemos perdido eles andavam por ca logo no dia do jogo!![]()

Ja estavam a pedir a cabeça do homemSe tivessemos perdido eles andavam por ca logo no dia do jogo!![]()
se corresse mal cá estaríamos para criticar, o que é certo é que o Sérgio tem aprendido com erros do passado.Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?
é o síndrome do comentador de futebol.Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?
Depende do contexto. Quando tens o jogo controlado, não faz sentido tirares jogadores que limitam a criação de jogo para povoares a última linha defensiva. Isso é muito menos eficaz para reduzir as aproximações perigosas e sempre que fazemos isso acabamos encostados às cordas. A isto tudo acresce o facto de ser um adversário inferior. Quando isto se faz contra equipas teoricamente mais fortes até percebo. Aqui no tugão nunca deviamos fazer isto.Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
O Abel parecia a Elevenao sergio so falta fazerem isto... o abel no brasil levou amerelo mas aposto que o sergio levava vermelho
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvaladeNem tudo é mau. As necessidades vieram mostrar que o Franco não é tao mau assim como muitos o pintam.
Concordo.Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve na em alvalade
O Franco tem quantos minutos esta epoca? Acho que era extremamente difícil estar na mesma rotação de todos os outros.Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade
O Abel durava 3 meses aquitenho acompanhado a carreira do Abel Ferreira no Brasil é um treinador que ja ta pedir outros campeonatos.. o gajo nao é bom é mesmo muito Bom... claro que nunca para o lugar do Sergio pq o Sergio é o nosso Fergueson e fico mais descansado quando o PDC sair se o Sergio Ficar a frente do clube como treinador
Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.O Abel durava 3 meses aqui
Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
Não gosto nadinha das equipas do Abel e não consigo ter respeito pelo tipo que se riu com o Rui Vitória no galinheiro depois de levar 6Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.
O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.
São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.
Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.
É esse o meu feeling/dúvida com Abel.O Abel durava 3 meses aqui
É um NES, no fundo.O Abel durava 3 meses aqui