Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,679
13,003
Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?
se corresse mal cá estaríamos para criticar, o que é certo é que o Sérgio tem aprendido com erros do passado.
De que valeu aqueles grandes jogos que fizemos contra os lagartos? perdemos muito jogos e taças sem explicação.

Nestes últimos jogos contra eles fomos uma equipa mais cínica, não tivemos problemas em entregar bola e dominio de jogo, quero acreditar que foi consentido, no final o que conta são os trofeus e os 3 pontos.

Não me importo de jogar sempre "mal" os clássicos, desde que no fim o resultado seja favorável, não temos margem de erro e o Sérgio sabe bem disso.
Esta vitoria foi muito importante para mostrar que estamos vivos e na luta... do outro lado da 2ª circular não lhes cabe um feijão no c**

• Like
Reações: Dagerman

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Ia meter avançados?
Depende do contexto. Quando tens o jogo controlado, não faz sentido tirares jogadores que limitam a criação de jogo para povoares a última linha defensiva. Isso é muito menos eficaz para reduzir as aproximações perigosas e sempre que fazemos isso acabamos encostados às cordas. A isto tudo acresce o facto de ser um adversário inferior. Quando isto se faz contra equipas teoricamente mais fortes até percebo. Aqui no tugão nunca deviamos fazer isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,079
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A capacidade do Sérgio de responder a maus momentos futebolísticos e de agregar toda a massa associativa atrás de uma equipa é coisa para contar aos netos

Clube totalmente descredibilizado, afogado num polvo que o asfixiava com 4 anos sem tocar em nadinha- campeão nacional com recorde de pontos

Derrota tremendamente dolorosa na taça da carica contra o Braga- murro na mesa à frente do país, recuperação de 7 pontos de atraso, campeão nacional e vencedor da taça de Portugal

Venda do Luís Diaz a meio da época- arrasa o planeamento do clube, recorde de pontos, recorde de invencibilidade, campeão nacional e vencedor da taça de Portugal

Mercados totalmente criticados pelos adeptos- vencedor da supertaça, taça da liga, entrando em 2023 a manter o campeonato vivo com vitórias em Guimarães, Madeira e Alvalade

Sempre com o Dragão cheio
Todos os estádios deste país totalmente abafados pelos adeptos do Futebol Clube do Porto
Fazer das fraquezas e dos maus momentos a gasolina para continuar a andar

Lendário, não há outra palavra

Ps: ca puta de testamento filhotes loles

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,565
16,480
29
Nem tudo é mau. As necessidades vieram mostrar que o Franco não é tao mau assim como muitos o pintam.
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,496
50,447
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade
O Franco tem quantos minutos esta epoca? Acho que era extremamente difícil estar na mesma rotação de todos os outros.

O Sérgio apostar nele num jogo desta importância em detrimento de um Toni que tem muitos minutos não pode ser ao acaso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,932
66,488
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
tenho acompanhado a carreira do Abel Ferreira no Brasil é um treinador que ja ta pedir outros campeonatos.. o gajo nao é bom é mesmo muito Bom... claro que nunca para o lugar do Sergio pq o Sergio é o nosso Fergueson e fico mais descansado quando o PDC sair se o Sergio Ficar a frente do clube como treinador
O Abel durava 3 meses aqui

Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros

R

Rm95

Guest

Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.

O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.

São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.

Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,932
66,488
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.

O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.

São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.

Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.
Não gosto nadinha das equipas do Abel e não consigo ter respeito pelo tipo que se riu com o Rui Vitória no galinheiro depois de levar 6

• Like
  • Haha
Reações: Rm95 e bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

É esse o meu feeling/dúvida com Abel.
Pensei pior no Brasil e América do Sul, méritos óbvios mas olhar também o plantel que tem e a irregularidade adversária.
Estará melhor treinador mas re-entrando na Europa a ter que jogar grande...veremos. Ou não, se continuar a pregar o evangelho por lá.

• Like
Reações: jcmp17

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,580
31,457
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jornalista teve uma noite complicada raios.. maior concentração de atrasados mentais era impossível.. mas tambem não é natural um leão levar 5 xs no cu.. ainda por cima seguidas

• Like
Reações: Edgar Siska