Se ainda estivesse no banco o nosso médio mais influente este ano para entrar pelo Otávio......oh wait....
O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.Porque achas que meteu o Wendell?
O que eu vi foi que eles pelo meio não estavam a fazer nada , mas sim a criar perigo pelas alas , e elas tavam um pouco expostas.
Tanto que ele tambem mexeu no lado direito, não me recordo se foi antes ou pós golo.
Basicamente a expulsão tramou-nos.O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.
No campeonato do Lage, há um jogo em que estávamos a ganhar em vila do Conde 2-0, e estávamos a jogar com Militão a lateral direito e o SC a 5 ou 10 min do fim, tirou o Corona e meteu o Manafa, e sofremos 2 golos e empatamos, e há uma serie de casos desses, o FCP não joga bem a defender não é natural.
Agora isto não quer dizer que não pudéssemos ter sofrido na mesma...
Sim, mas esse jogo já devia ter acabado num penalti gigante do Ruben Semedo que mandou uma manapula propositada e visível desde o Mosteiro de Santa Clara.O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.
No campeonato do Lage, há um jogo em que estávamos a ganhar em vila do Conde 2-0, e estávamos a jogar com Militão a lateral direito e o SC a 5 ou 10 min do fim, tirou o Corona e meteu o Manafa, e sofremos 2 golos e empatamos, e há uma serie de casos desses, o FCP não joga bem a defender não é natural.
Agora isto não quer dizer que não pudéssemos ter sofrido na mesma...
Porto 6 Moreirense 1Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.
É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.
Exacto ele mete o Wendell porque eles iam explorar bastante a largura , pareceu me que o zaidu ficou um pouco á toa com essa substituição , ele não sabia se havia defender por dentro sendo o terceiro central se havia defender fora sendo o lateral, no lance do golo Pepe tem três homens com ele , Pepê devia ter fechado mais por dentro , o João Mário saiu e entrou o Gonçalo se não estou em erro já depois do golo . No jogo contra os merdas a expulsão ditou o resultado e aqui novamente voltou a ditar , mas houve uma diferença no jogo contra os merdas não recuamos as linhas , aqui recuamos mas também dou o braço a torcer é contra o Inter e o jogo estava a 10 min do fim , no jogo em alvalade também recuamos e metemos nos a jeito, defender não é a nossa mentalidade e os jogadores sabem dissoPorque achas que meteu o Wendell?
O que eu vi foi que eles pelo meio não estavam a fazer nada , mas sim a criar perigo pelas alas , e elas tavam um pouco expostas.
Tanto que ele tambem mexeu no lado direito, não me recordo se foi antes ou pós golo.
Mentira.Óptimo!
Não vou estar a perder mais tempo com isto. Há sempre culpados para tudo, mesmo quando os que mais criticam davam a equipa como morta nesta eliminatória.
Pois é.... mas a bola foi ter com o Lukaku.... é uma pena....Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.
A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Eu continuo a achar que a única grande pecha do mister e "não saber" quando mexer na equipa. Do meu ponto de vista mexe sempre bastante tarde.Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.
A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Sorte seria seria se não tivesse entrado. O SC faz sempre a linha de 3 quando quer fechar e sempre que o faz acabamos por sofrer mais do que antes. É uma burrice tatica que ele faz sempre. Em Alvalade não correu mal por sorte.Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.
Como se os pormenores não fizessem parte da vida de todos nós.Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.
Sim recua-se demasiado a equipa sem necessidade nenhuma ate porque este adversario nao é minimamente sufocante é o unico erro q posso apontar ao Sergio por wendell a defesa esquerdo e dp juntar o Zaidu aos centrais para mim nao lembra a ninguem. Revejam Alvalade e ontem como a equipa fica a jogar apos essa substituiçao. Ter menos um e ficar com menos um atacante mas a estrutura defensiva nao se mexe e tentar ao maximo defender no meio campo e nao na linha da grande area. Se o Adversario tiver o merito de nos sufocar e fazer descer tudo bem mas nao acho q foi o caso, com a linha de 5 nos é q convidamos o adversario a subir linhas porque a nossa linha do meio campo passou a ser a linha da grande area. Não pode ser. Mas se tudo errasse como o Sergio estavamos bem é o grande obreiro deste clube mas podia ser menos teimoso em algumas situaçoes. Ja a cena do Otavio é facil falar depois de acontecer o Otavio estava a gerir bem o esforço e entendo q nao o tenha tirado, so a linha de 5 a mim é q me pareceu um grande erro... Tb teria metido o Eustaquio qd o otavio foi expulso ou ainda antes qd galeno se lesionaExacto porque recua demasiado a equipa e possivelmente os próprios jogadores tendem a ficar satisfeitos com um mero empate.
A equipa fez um grande jogo e o Sergio esteve mais uma vez muito bem, so acho q era desnecessario aquela parte final apos a expulsao ter-se recuado a equipa demasiado. É um deja vu q ja vi no Sergio. É q se recua a equipa e abre-se buracos na defesa na mesma. Mas o Sergio é uma maquina do caraças!Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.