Será esta declaração verdadeira?
A partir do minuto 1:50
Sim, disse isso na conferência de imprensa, depois do jogo
Ainda o despediam com justa causa por dizer as verdades.Li o que o SC disse... falou bem aliás muito bem.. mas voltou a poupar os de sempre os da própria casa... tipo o contabilista e o presidente...
Agora é concentrar no jogo de Braga...
Força...
Ao mesmo tempo diz coisas destas: "Não é fácil chegar ao FC Porto e entrar de caras. Entrava o Ronaldo, o Messi e mais uma dúzia de jogadores. Mas não é o caso."O meu silêncio, devido ao ruído no futebol português... O que temos feito com 30 por cento do plantel da equipa B, com jogadores de equipas médias, Estoril, Famalicão... E depois o mérito é zero. Falam do Otávio, do Taremi se atirar para o chão, de Sérgio Conceição ser um arruaceiro. É preciso mais de toda gente e toda a gente no futebol português reconhecer que o FC Porto, com aquilo que tem, que foram muito difíceis estes meus cinco anos e meio no FC Porto, com anos de fair-play financeiro, sem poder ir buscar jogadores, só vender para equilibrar é um trabalho difícil, muito pouco reconhecido."
Disse o que todos já sabem. Temos um plantel fraquinho e só nos vamos aguentando por obra e graça do treinador.
Quando Taremi e Galeno são as nossas principais armas está tudo dito.
São bonzinhos mas não mais do que isso
Hegemonia???Que tal nem 8 nem 80?
Ninguém, que seja mentalmente funcional, nega que o Porto ainda se mantém no topo e conseguiu a hegemonia do futebol português graças ao trabalho do Sérgio Conceição. Ponto.
Tenho sérias dúvidas disso mas veremos. Senão já o tinham vindo cá buscar.Quando estiver a fazer um brilharete num tubarao
Não ele não é o melhor treinador português, é o melhor treinador do mundo!O SC é para mim o melhor treinador Português da atualidade.
Como quem diz para comprar refugo mais vale estar quieto!Ao mesmo tempo diz coisas destas: "Não é fácil chegar ao FC Porto e entrar de caras. Entrava o Ronaldo, o Messi e mais uma dúzia de jogadores. Mas não é o caso.
Só acredita nisso quem quer. O Zaidu é só um dos piores jogadores na história do FC Porto. 6 anos - SEIS - para se ir buscar um defesa lateral esquerdo de jeito. Até um Famalicão desta vida o consegue fazer. Se o Sérgio tivesse chegado ontem, ok...Se calhar fez fica-pé para não deixar sair o Zaidu, porque não lhe davam alternativas de jeito, o Zaidu apesar das limitações claras ao menos está entrosado e sabe o que o treinador quer, para ainda retroceder de um Zaidu, mas vale ficar quieto.
Como quem diz para comprar refugo mais vale estar quieto!
Para bom entendedor...